Esportes

Campeonato Brasileiro de Ciclismo reúne atletas de todo o país em Paulínia

A ForCasa patrocina equipe ACE e fortalece a modalidade

Ocorrerá entre os dias 27 e 30 de junho o Campeonato Brasileiro de Ciclismo que representa uma das provas mais tradicionais da categoria nacional e reúne atletas de diversas idades e locais, que competem por pontos no ranking do esporte.

Anuncio


A ForCasa, Incorporadora/Construtora que atua no segmento de imóveis econômicos e supereconômicos, não está fora dessa e patrocina a Equipe ACE. Inscrita na disputa das mais diversas categorias, inclusive a Elite, das diferentes competições do calendário nacional da modalidade. A equipe ACE originou-se em Belo Horizonte em 2013 pelo ciclista Ricardo Alcici, bicampeão nacional de ciclismo de pista e tem como objetivos principais o fomento da modalidade e o apoio aos jovens ciclistas, pensando no futuro do esporte no país.

“Vemos o ciclismo como uma atividade física completa e muito saudável. Fazemos por amor e paixão, buscando sempre a excelência independente das nossas condições. Saímos todos os dias para a estrada em busca de perfeição técnica e da melhor forma física possível. Nosso objetivo não é vencer um adversário específico, mas fazermos sempre o nosso melhor” comenta Ricardo Alcici, atleta, fundador e líder da Equipe ACE.

Na categoria Elite do Campeonato Brasileiro a Equipe ACE contará com 6 atletas, que disputam suas provas entre quinta e domingo. No primeiro dia, 27, haverá um congresso técnico para ambientação e recepção dos atletas. Em seguida, na sexta feira, 28, serão realizadas as provas de contrarrelógio individual, na qual os atletas largam um a um e vence quem realizar o menor tempo. As provas de resistência feminina e masculina serão realizadas no sábado, 29, e domingo, 30, respectivamente.

A ForCasa tem em sua filosofia e cultura elementos como a valorização do ser humano e a humildade, fazendo do apoio à Equipe ACE um movimento mais ativo de aproximação e apoio ao esporte “O esporte nos ensina muito, apontando nossos limites e indicando como devemos superá-los, com humildade e trabalho. Conhecendo a história do Ricardo e da equipe ACE, prontamente nos colocamos como um dos patrocinadores e apoiadores, por entendermos a importância da equipe em uma modalidade ainda em busca de maior visibilidade e melhores condições de estrutura”, comenta Oswaldo Neto, COO da ForCasa.

Serviço

Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada 2019

Data: 27 a 30 de Junho de 2019

Local: Parque Brasil, Paulínia-SP

Horário: Todas as provas à partir das 08h

Site: http://www.cbc.esp.br/modalidades/evento/busca/estrada/id/1023

Sobre a Equipe ACE

A equipe surgiu em 2013 por Ricardo Alcici, atleta Bi campeão Brasileiro com intuito de fomentar a modalidade e oferecer oportunidades para atletas jovens. Os atletas têm as despesas pagas e estrutura para o treinamento e participação em competições. Todos exercem atividades profissionais paralelas, e estão no esporte por amor, lutando sempre por seu crescimento e visibilidade, realizando seus treinamentos pela madrugada/manhã ou à noite.

Atletas Elite:

·         Ricardo Alcici, 39 anos

·         Gilberto Martins, 50 anos

·         Rafael Pereira, 24 anos

·         Guilherme Svizzero, 28

·         Humberto Higino, 25

·         Cinara Costa, 31

Sobre a ForCasa

Eleita a 23° Maior Incorporadora do Brasil, a ForCasa atua com foco exclusivo nos imóveis econômicos e supereconômicos contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida.

A empresa constrói diretamente todos os seus empreendimentos, o que garante ao cliente pontualidade e qualidade na entrega, obtendo mais eficiência e previsibilidade operacional.

Com propósito de elevar o nível dos empreendimentos Minha Casa Minha Vida, a ForCasa está preparada para oferecer o que há de melhor no segmento, além de atender de forma inovadora as necessidades de seus clientes e do mercado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo