Durante a transmissão da partida entre São Paulo e Ceará, informações chegaram ao público de que Carlos Belmonte teria pedido seu desligamento do seu cargo de Diretor de Futebol no São Paulo. Todavia, isso não aconteceu.
Apesar de se manter no cargo, Belmonte está pressionado pela torcida e pelo presidente Julio Casares. Antes da partida, ele foi um dos principais alvos de protestos da torcida.
Além disso, Casares e Belmonte estão rachados. O diretor de futebol, que está na função desde a primeira gestão do presidente Julio, alega não concordar com os rumos da diretoria no que tange as vendas de jogadores e a criação do Fundo de Participação em Cotia.
Outro fato que poderia ter iniciado o racha, foi Julio Casares não apoiar Belmonte como seu sucessor a presidente. O estatuto do São Paulo permite apenas uma reeleição, logo, no próximo pleito, Casares não poderá se candidatar e terá que escolher algum sucessor.
Situação em campo
Em meio a crise nos bastidores, o São Paulo amarga mais uma derrota no Brasileirão. O Tricolor além de eliminado na CONMEBOL Libertadores, agora está estacionado na sétima colocação e vê o Bahia, primeira equipe do G6, se distanciar na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









