No último dia 22/06 aconteceu no interior de São Paulo, na cidade de Bragança Paulista, um dos maiores eventos nacional de Muay Thai Profissional, o MUAY THAI FIGHT PRÓ 5, e Hortolândia esteve presente muito bem representada pela equipe INSIDE Jhou Camargo, com o atleta Raphael “Bodão” da academia Reduto da Luta.

O evento MUAY THAI FIGHT PRÓ 5 é promovido pela CBMTB-BT Confederação Brasileira de Muay Thai e Boxe Tailandês, e nessa 5º edição trouxe um card recheado de grandes atletas do cenário nacional, como Diego Gaúcho, Thiago Taveira, Jean Matsumoto.

O atleta Raphael “Bodão” fez a sua estreia no Card Profissional do evento, e conquistou a vitória contra um adversário muito duro. Bodão fez uma excelente luta, com muita garra e boa técnica e conseguiu sagrar-se campeão ao final do terceiro do round.

O treinador Jhou Camargo, fez uma breve análise da luta do seu pupilo: “Ele estava em uma vibe muito boa antes do evento, senti ele muito confiante e principalmente estava bem preparado para a luta. O adversário era bem mais alto e muito forte, porém o Bodão conseguiu surpreender com um bom jogo de joelhadas que abalou muito o adversário, inclusive abrindo um sangramento no 1º round. Isto foi resultado dos treinos onde ele sofreu bastante, porque ali é nossa guerra, no dia a dia da academia, no evento é dia de festa, dia de colocar em prática o que foi treinado, dando o melhor de si independente do resultado. Gostaria de aproveitar e fazer o agradecimento para nossa torcida presente que incentivou o tempo inteiro e deu um show a parte. INSIDE Heeey”.

O Atleta e a Equipe INSIDE Jhou Camargo já tem a agenda cheia pro restante do ano, Campeonato Paulista de Muay Thai em Agosto, 3º INSIDE Rock em Piracicaba em Setembro, além do Campeonato Brasileiro e da 6ª Edição do Muay Thai Fight Pró prevista para Novembro.