Cursos

Vestibular de BOLSA 100% da Anhanguera John Boyd Dunlop acontece em 17, 18 e 19 de junho

Matriculados contam com plataforma de empregabilidade exclusiva que auxilia no acesso e ascensão profissional.

Já imaginou fazer sua graduação com bolsa de 100%? 

Anuncio


A Faculdade Anhanguera de Campinas – unidade John Boyd Dunlop está com inscrições abertas para o vestibular online de bolsa 100%, que acontece em 17, 18 e 19 de junho, nas modalidades EAD e presencial. Interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde, inscreva-se gratuitamente no link https://bit.ly/2RDoELH , e faça sua prova ONLINE ou PRESENCIALMENTE dias 17, 18 ou 19 de Junho.

Fill | VESTIBULAR DE BOLSA 100% 2021.2 DIAS 17, 18 E 19/JUNHO.
Preencha os dados abaixo que entraremos em contato. Não espere mais para realizar seus sonhos! Dê o próximo passo na FACULDADE! bit.ly

O melhor colocado entre as provas realizadas nesses dias, garantirá uma BOLSA INTEGRAL PARA QUALQUER CURSO PRESENCIAL DA SUA ESCOLHA.!

Informações whatsapp: https://lnkd.in/e_biPvY

Canal Conecta              

Os aprovados no vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

Local: Anhanguera de Campinas – John Boyd Dunlop

Endereço: R. José Rosolém, 171 – Jardim Londres.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo