Cursos

Estuda Friday na Faculdade Anhanguera de Sumaré, bolsas de 50% para todos os cursos

A Faculdade Anhanguera de Sumaré realizará o Estuda Friday com bolsas de 50% para todos os candidatos que se inscreverem nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

A bolsa de estudos destina-se à alunos ingressantes em cursos de graduação presencial e EAD com início em Fevereiro de 2021. Faça sua inscrição através do Link: https://bit.ly/3abF7u6

Anuncio


A unidade Anhanguera Sumaré, no interior de São Paulo, iniciou as suas atividades em 2010 com a oferta de quatro cursos de graduação e tecnólogos. Em pouco tempo a universidade ampliou as opções e já são 20 diferentes cursos disponíveis para os 3.050 alunos, todos com reconhecimento do MEC.

Anhanguera Sumaré já recebeu diversos prêmios por sua atuação junto à comunidade, como o selo de Instituição Socialmente Responsável da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), o Certificado de Instituição de Ações Socioeducativas para Crianças do Nisfran e o certificado pelo reconhecimento dos serviços prestados em parceria com o Rotary Club Sumaré.

Faça sua inscrição através do Link: https://bit.ly/3abF7u6

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo