Cursos

Escola START em parceria com Governo de São Paulo realiza cursos profissionalizantes gratuitos

O Governo do Estado de São Paulo está oferecendo vagas 100% gratuitas para Cursos Profissionalizantes na modalidade online ao vivo. Sete desses cursos serão ministrados pela Escola START e devem atingir 7.500 profissionais.

Para se inscrever basta ter entre 16 e 24 anos de idade, ter ensino fundamental completo e ser morador do estado. A iniciativa do Governo do Estado, em parceria com a iniciativa privada, oferece um total de 7.570 vagas.

Anuncio


Os cursos que ministrados pela Escola START são: Ajudante de logística, Assistente Financeiro, Atendente de farmácia, Excel p/ área administrativa, Gestão de pequenos negócios, Marketing digital e Office 2019. A escola de capacitação profissional, fundada em 2015 por Pedro Carnevale, registrou uma expansão de 4.520% em 2022, impulsionada pela entrada no modelo B2Gov, oferecendo os cursos para governos.

“A Escola START, há 8 anos, oferece Capacitação Profissional de verdade, temos 77 pontos de NPS em mais de 8.000 avaliações de satisfação além de termos uma taxa de evasão bem abaixo da média do mercado. Nosso objetivo é formar cada vez mais profissionais qualificados para o mercado de trabalho e seres humanos melhores através de um modelo de educação disruptivo e acessível a todos. Nosso propósito é transformar vidas e mudar histórias através da educação profissional”, compartilha Pedro Carnevale.

As inscrições podem ser feitas até 12h do dia 21 de agosto através do link: https://www.cursosprofissionalizantes.sp.gov.br/

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo