20 de maio de 2024
Cursos

Curso gratuito de Sobremesa: 60 vagas disponíveis para moradores de Hortolândia

mulheres vítimas de violência

Você sabia que poderá se inscrever no curso gratuito de Sobremesa? São 60 vagas abertas em três turmas. Com iniciativa do programa “Capacita Hortolândia”, tem como objetivo capacitar e fornecer as habilidades necessárias para a criação de sobremesas deliciosas e atrativas.

Para as pessoas interessadas em participar do curso, basta se inscrever em um destes dois links (link turma da manhã e link turma da tarde), com dados como: nome completo, endereço, escolaridade, telefone e idade. Além disso, é preciso estar inscrito no Cadastro Único do Governo Federal e/ou ser atendido pelo Sistema Único de Assistência Social.

Mais detalhes sobre o Curso gratuito de Sobremesa

As aulas serão realizadas no Espaço Evangelho Esperança, localizado na rua Miguel Viera Ferreira, 252, Chácara Nova Boa Vista, e no Espaço Vinde a Mim, situado na rua do Canário, 308, Jardim Boa Esperança. O início das aulas está previsto para o dia 3 de abril, segunda-feira.

A idade mínima para para participarem é de 14 anos e, ao término do curso, os alunos receberão orientações da Incubadora Municipal de Economia Solidária para estudar a viabilidade de projetos coletivos de geração de renda.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98