A Secretaria de Transportes e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditarão o tráfego de veículos em quatro trechos de vias do município para a gravação do filme “Tração”. As ações ocorrem nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 7, 8 e 9 de julho; no período da noite e madrugada, para minimizar os impactos ao trânsito.   

Nesta quarta (7), a Avenida Francisco Glicério terá bloqueio total no trecho entre as avenidas Benjamin Constant e Dr. Moraes Salles, no período da 0h01 até as 4h. O desvio programado será pelas avenidas Benjamin Constant, Senador Saraiva e Dr. Moraes Salles.   Na quinta-feira (8), a Avenida Dr. Heitor Penteado, na região do entorno da Praça Arautos da Paz, terá bloqueio parcial, no período das 20h até as 23h. Não haverá necessidade de rota de desvio.   

Na sexta-feira (9), os bloqueios, totais, ocorrem no Túnel Joá Penteado: primeiro no sentido Centro – bairro; e, depois, no sentido bairro – Centro. As interdições, alternadas, serão no período da 0h01 até as 4h30.   

No sentido centro – bairro, o desvio pode ser realizado pelas vias Dr. Ricardo, Marquês de Três Rios, Governador Pedro de Toledo, General Euclides de Figueiredo, Pereira Lima, Dr. Salles Oliveira, Francisco Egídio, Catarina Iglese Soares, Manoel Dias da Silva e General Lauro Sodré.   No sentido bairro – centro, o desvio indicado é pelas vias Dr. Ruy de Almeida Barbosa, Manoel Dias da Silva, Amador Bueno, Dr. Salles Oliveira, Dr. Pereira Lima, Dr. Mascarenhas e Andrade Neves.   

Agentes da Mobilidade Urbana monitorarão o trânsito nos locais de interdição. Mais informações pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.   

Tração  

O longa-metragem de ação do ator e diretor André Luís Camargo é sobre o universo das competições sobre duas rodas (motos). O elenco conta com nomes como Marcos Pasquim, Nelson Freitas, Mauricio Meirelles, André Ramiro, Paola Rodrigues, Bruna Altieri, entre outros. O lançamento está previsto para 2021. 

Artigo anteriorPetrobras anuncia reajuste de 7% no preço do gás natural
Próximo artigoPolicia prende dupla que vendia atestados falsos no centro de Campinas