Campinas

GE Power em Campinas contrata 4 Operadores Multifuncional para Estamparia

Estamos buscando Operador Multifuncional para Estamparia na GE Power em Campinas

Rotina:

Anuncio


Realizar movimentações de peças por meio de operação de talhas, manipuladores pneumáticos/hidráulicos e ponte rolante.

Realizar o processo de montagem mecânica de sub-conjuntos de motores

Na linha customizada prepara Maquinas e dispositivos para empilhar MAC e LAC. Preparar / Operar Prensas.

Preparar o processo de montagem, verificando desenhos, componentes, prazos e demais dados que possam ajudar no planejamento e organização das atividades.

Realizar o processo de montagem mecânica de sub-conjuntos de motores (Rotor e Estator), envolvendo as fases de empilhamento e prensagem de lâminas, ajustes e correções de medidas, bemcomo a montagem de pino expansivo e na montagem de carcaças de rotores e geradores, torqueamento, inserção de barra e montagem do anel de curto, baseado em instruções contidas em ordens de produção, desenhos, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.

Inspecionar as peças produzidas, utilizando mesa de aferição/desempeno, a fim de conferir se as especificações do produto e padrões de qualidade estão de acordo com o preestabelecido.

Realizar a operação de todos equipamentos de pequena e média complexidade, convencionais e CNC (Prensas de operação contínua e não-contínua, Solda Ponto, Envernizador/Secador), por meio de painéis de controle e/ou manualmente, alimentando as mesmas com matéria-prima, acompanhando a produção preestabelecida, bem como efetuar pequenas regulagens e/ou ajustagens nos equipamentos, baseado em instruções contidas em ordens de produção, desenhos, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.

Inspecionar as peças produzidas, visualmente e através de instrumentos de medição, a fim de conferir se as especificações do produto e padrões de qualidade estão de acordo com o preestabelecido.

Anotar em relatório específico as informações referentes às inspeções de autocontrole.

Realizar a preparação e operação de equipamentos de pequenas, médias e grandes complexidade, convencionais (Prensas Ranhuradeiras de operação contínua e não-contínua), operar e preparar prensas blankadeiras afim de estampar blanks necessários conforme demanda, por meio de painéis de controle e/ou manualmente, alimentando as mesmas com matéria-prima, acompanhando a produção preestabelecida, bem como efetuar pequenas regulagens e/ou ajustagens nos equipamentos, baseado em instruções contidas em ordens de produção, desenhos, fichas de processo e procedimentosdo sistema da qualidade

Analisar o desgaste e solicitar a afiação de ferramentas dos equipamentos, sempre que necessário.

Operar e atuar no processo de Envernização/Secagem, de acordo com procedimentos preestabelecidos, sempre que necessário

Realizar a limpeza e organização da área produtiva

Realizar a preparação e operação prensa automatica de ranhuramento de rotores e estatores (Schuler), com sistema automático de operação, e acionando comandos necessários à operação, realizando a estampagem de peças, baseado em instruções contidas em ordens de produção, desenhos, fichas de processo e procedimentos do sistema da qualidade.

Realizar o treinamento de seus pares na operação dos equipamentos, sempre que necessário.

Consultar desenhos de peças, ordens de serviço e programação de produção, a fim de selecionar as ferramentas ou dispositivos a serem utilizados na preparação dos equipamentos.

Instalar e ajustar ferramentas e regular dispositivos de controle, realizando os ajustes necessários, a fim de possibilitar a produção das peças programadas.

Preparar estatores para empilhamento MAC , LAC, eixos MCF, carcaças, preparação dos pinos expansivos, aneis magneticos.

Sacar pino de todos os modelos de estatores.

Operar os equipamentos, produzindo as primeiras peças após preparação, realizando os ajustes necessários, a fim de liberar os mesmos para início de produção ou solicitar apoio de seu superior imediato ou da engenharia, quando da detecção de desvios de tolerância.

Analisar o desgaste e realizar a afiação de ferramentas de pequeno porte (ranhura), sempre que necessário, bem como solicita a afiação das ferramentas de maior porte.

Anotar em relatório específico as informações referentes às inspeções de autocontrole.Realizar a preparação e operação de todos equipamentos de pequenas, médias e grandes complexidade, convencionais e CNC (Prensas de operação contínua e não-contínua, Envernizador/Secador), sempre que necessário.

Conexão de cabos de estator e montagem de estator na carcaça.
Outros requisitos:

Requisítos:

Ensino Médio ou técnico completo. 

Experiência com estamparia. 

Cadastre-se no site VAGAS, clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo