A CPFL Serviços esclarece que atua para manter os seus serviços, especialmente neste momento de pandemia em que os mesmos são essenciais.

Com relação ao movimento de greve, o mesmo já foi notificado ao Sindicato Patronal que é responsável pela negociação da Convenção Coletiva que está em andamento com o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e Mobiliário de Campinas, sendo que a Serviços aguarda que o impasse seja solucionado em breve.

Sobre a CPFL

Após mais de 100 anos de história, a CPFL Energia se tornou uma empresa de energia completa, com negócios em distribuição, geração, comercialização de energia elétrica e serviços. Hoje, somos considerados uma das maiores empresas do setor elétrico brasileiro. Levamos energia a 9,9 milhões de clientes e conseguimos, ao longo dos anos, estar entre as líderes no segmento de energias renováveis no Brasil com uma matriz diversificada: com atuação em fontes hidrelétricas, solar, eólica e biomassa.

Mas não é só isso que nos estimula. Nós sabemos, por exemplo, do papel crucial que o setor energético desempenhará em relação ao futuro do planeta. Por isso, enquanto todos esperam que uma empresa de energia cumpra o seu papel, nós buscamos fazer mais do que isso: desenvolvemos programas de conservação e conscientização sobre o uso eficiente da energia elétrica, investimos em redes inteligentes, mobilidade urbana elétrica e muito mais.​

Artigo anteriorPolicia prende dupla que vendia atestados falsos no centro de Campinas
Próximo artigoLucas & Mesquita reabrem agenda de shows para 2021