Campinas

Assalto no Terminal Campo Grande, em Campinas

Assalto no Terminal Campo Grande, em Campinas

Três ratões armados e encapuzados invadiram o Terminal Campo Grande, em Campinas, na madrugada de ontem, e afanaram R$ 37 mil da empresa Itajaí Transportes Coletivos. De acordo com a Associação das Empresas do Transporte Coletivo Urbano de Campinas (Transurc), o assalto rolou por volta das 2h da madruga, quando um dos bandidos pulou a grade do local, que estava fechado, rendeu um vigia do terminal e o obrigou a abrir o portão para a entrada de dois comparsas. O trio foi direto à sala onde era feita a contagem e retirada da arrecadação do dia.

Anuncio


Na sala, os criminosos renderam a arrecadante e o motorista da empresa e fugiram com todo o dinheiro.

Ninguém ficou ferido e o caso foi registrado no 11o DP da cidade. A polícia deve solicitar as imagens das câmeras do circuito interno de segurança do terminal para auxiliar as investigações.

Ideia é acabar com uso de grana nos busões

Para tentar evitar os rapas a busões e ataques deste tipo, a Prefeitura e a Transurc começaram a desenvolver, no fim de 2013, ações pra acabar com a circulação de grana nos ônibus da cidade. A ideia é definir um novo sistema de cobrança e a primeira ação será implantar a venda de bilhetes em estabelecimentos comerciais próximos aos pontos, evitando o uso de dindim nas viagens.

FONTE: Jornal Já



Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo