Brasil

Na próxima segunda (27), 61 mil objetos serão leiloados pelos Correios

Quando compramos algo que é enviado pelos Correios, eles fazem diversas tentativas para entregar o conteúdo ao destinatário. Se não conseguem, deixam o material no centro de distribuição referente ao endereço mencionado e, passados de sete a 30 dias, classificam o mesmo como refugo.

Agora, a empresa informa que, no próximo dia 27, fará um leilão com 61 mil itens, que vão desde roupas, passando por equipamentos eletrônicos, livros e outros. Os objetos estarão em lotes que terão valores iniciais que vão de R$ 1.303 a R$ 85.050.

PARA QUEM QUISER PARTICIPAR

Anuncio


Se você ficou interessado e deseja participar deste leilão, basta se cadastrar em https://www.licitacoes-e.com.br/aop/solicitar-credenciamento.aop e, logo depois, tanto pessoas físicas quanto jurídicas poderão dar as propostas online para a disputa.

Este edital tem o N° 893602 e maiores informações podem ser acessadas em https://www2.correios.com.br/institucional/licitacoes/resultado_abertas1.cfm?inicio=30&id_dr=0&id_modalidade=%2520&p=1.

Para visitar e conferir os bens disponíveis, faça o agendamento pelo telefone (11) 4313-8150. Lembrando que os lotes estão no edifício dos Correios, na cidade de São Paulo, no endereço: Rua Mergenthaler, 592.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo