15 de junho de 2024
Brasil

1º Congresso Nacional de Desenvolvimento Humano ocorrerá em setembro

1-Congresso Nacional-de Desenvolvimento Humano

Mais de 20 palestrantes de todo o País irão abordar diferentes temas no evento que será online e gratuito

O poder do entusiasmo no ambiente de trabalho, decisões e ferramentas que constroem uma carreira de sucesso, comportamento e competência do Leader Coach e comunicação nos relacionamentos. Estes são alguns dos temas que serão abordados durante o 1º Congresso Nacional de Desenvolvimento Humano (CONDHUMA), entre os dias 1º e 5 de setembro. Online e gratuito, o evento vai reunir vários especialistas de todo o Brasil, com conteúdos que irão proporcionar potencialização, desenvolvimento e transformação na vida das pessoas.

O congresso está sendo organizado pela master coach Juci Nones e pela terapeuta Liomara Martins, ambas de Timbó, elas que também irão palestrar neste mega evento virtual. Na ocasião, serão debatidos assuntos como “O segredo do sucesso”, “O poder do entusiasmo no ambiente de trabalho”, “Marketing pessoal”, “Diminuindo a ansiedade”, “Saúde financeira”, “Resgatando sua autoconfiança”, “Inteligência Emocional e autoestima” e “O sucesso não vem por acaso”, “Do medo ao amor, aprendendo a confiar no universo”, “Reprogramando sua autoimagem para o sucesso”, “7 Passos para transformar seu poder em um negócio de sucesso”, “Como eliminar a procrastinação”, entre outros.

Juci comenta que a ideia do CONDHUMA surgiu da junção de conhecimentos e ideais das organizadoras Juci e Liomara, que têm suas missões de vida alinhadas no objetivo de desenvolver pessoas para obter cada vez mais sucesso com felicidade.

Serão mais de 20 palestrantes, especialistas do País inteiro que irão abordar assuntos relevantes para quem deseja potencializar, desenvolver e transformar a sua vida.

O Congresso será realizado em setembro, mas as inscrições já estão disponíveis. Os interessados podem se inscrever no site www.condhuma.com.br/inscricao e se cadastrar para assistir as palestras gratuitamente. Quem não conseguir assistir as palestras nos horários em que elas ocorrem, poderá ser um Membro Premium do CONDHUMA e adquirir o material para conferir as palestras nos horários em que desejar e junto obter vários bônus.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98