Hortolândia intensificou nesta semana os serviços de zeladoria urbana em diferentes regiões do município. O mutirão de limpeza no Lago da Fé teve poda de mato e limpeza em toda a sua extensão, um dos principais espaços de lazer e prática esportiva da cidade.
Além deste local, as equipes concluíram os trabalhos no Parque Socioambiental Remanso das Águas, localizado no Jardim Carmen Cristina. A ação faz parte do cronograma permanente de conservação de áreas públicas, executado conforme a demanda de cada região.
Serviços de mutirão de limpeza no Lago da Fé e em outros locais
Trechos do Superviário, das avenidas da Emancipação e Amélia Basso Breda passaram por manutenção para melhorar a conservação dos espaços utilizados diariamente por motoristas, ciclistas e pedestres.
Outros bairros também receberam equipes de limpeza e roçagem. Entre eles estão o Jardim Nossa Senhora de Fátima, com serviços na Rua Sebastião Lázaro da Silva, e o Jardim das Laranjeiras, onde a manutenção foi realizada na Rua Pedro Ferreira Freire.
A programação incluiu ainda a Estação Cidadania de Esportes, no Jardim Amanda, além de praças públicas localizadas nos bairros Jardim Adelaide e Parque Perón.
Zeladoria acontece durante todo o ano
Os serviços de roçagem, poda, limpeza e conservação são realizados continuamente em diferentes bairros de Hortolândia. As equipes seguem um cronograma técnico que considera fatores como crescimento da vegetação, fluxo de pessoas e necessidade de manutenção dos espaços públicos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











