Hortolândia

Imigrantes em Hortolândia terão orientações neste domingo

Imigrantes de diversos países que vivem em Hortolândia terão orientações sobre documentação, trabalho e direito internacional neste domingo (27/09), em uma ação promovida pela Prefeitura de Hortolândia em parceria com o Unasp.

O encontro será no CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro, das 9h às 12h. Segundo o departamento de Direitos Humanos da Prefeitura, cerca de 65 imigrantes são acompanhados pela Administração Municipal, mas outras pessoas ainda não cadastradas também podem participar.

Orientações sobre documentação e trabalho

Entre os objetivos da ação está orientar os participantes sobre como obter a autorização de residência. O encontro também vai encaminhar imigrantes para vagas de trabalho oferecidas em parceria com o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Além disso, a atividade busca fortalecer vínculos na comunidade local. Os participantes também terão orientação em saúde bucal, em ação realizada por estudantes do Unasp.

Atendimento e informações

Para mais informações, o Departamento de Direitos Humanos da Prefeitura atende pelo WhatsApp (19) 98739-1758.

Perguntas frequentes

Quando será a ação para imigrantes em Hortolândia?

Será neste domingo (27/09), das 9h às 12h.

Onde acontece o encontro?

No CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) do Remanso Campineiro.

Quem pode participar?

Imigrantes de diversos países que vivem em Hortolândia, inclusive pessoas ainda não cadastradas.

Quais orientações serão oferecidas?

Haverá orientações sobre documentação, trabalho, direito internacional, autorização de residência e saúde bucal.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo