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FEMSA Sumaré contrata para área Administrativa

Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todos os candidatos independente de origem, raça, estado civil, idade, opinião política, gênero, credo, associação a uma cultura ou filiação a um sindicato, classe social ou econômica, situação familiar. Gravidez, língua, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, doença, nacionalidade ou status migratório e/ou qualquer outro motivo. Valorizamos a diversidade já que nos faz mais fortes.

Analista de Administração e Finanças Pl

SomosKOF e sabemos que nosso talento é a chave do sucesso. Por isso, convidamos você a conhecer esta nova oportunidade de desenvolvimento:

Data de abertura: 20/02/20223

Data limite de inscrições: 24/02/2023​

Localização: Sumaré, SP

Estamos buscando candidatos internos para a posição de Analista de Administratção e Finanças Pl. na área Administrativa na UO Sumaré

Resumo da posição/área:

Cumprir as normas e procedimentos KOFBR na Regional, nos processos Administrativos, Controle Orçamentário. Controles Internos, Faturamento, Prestação de Contas, Gestão de Ativos Fixos, Entrada de Notas Fiscais, e Gestão de Estoques, consolidando e gerando informações para tomada de decisões.

Requisitos:

Grau de instrução: Ensino Superior Completo (ADM ou Finanças) / Pós ou MBA será um diferencial

Curso de formação: ADM, Contabilidade ou Finanças

Informática: Excel Avançado e todo pacote Office / Conhecimento em PowerBi / Microsoft Access como diferencial.

Idioma: Diferencial (Espanhol e/ou Inglês)

Responsabilidades:

Controle Orçamentário;

Certificar a utilização correta das contas contábeis (utilizar o plano de contas comentado como ferramenta para correta alocação das despesas);

Assegurar o lançamento de todos os gastos fixos previstos no mês;

Levantar as justificativas de desvios da Regional do mês para auxilio ao fechamento;

Analisar as variações entre contas e centro de custos visando redução e/ou adequação para os próximos Rollings da Regional;

Fechamento: Analisar as variações do realizado versus rolling, ano anterior e mês do anterior da Regional;

Auxiliar na realização do BP para o ano seguinte tomando como base o orçamento base zero, seguindo as premissas e cronograma estabelecido pela área de Planejamento Financeiro;

Gestão de entrada de Notas Fiscais e Ativos Fixos,

Apresentações mensais de indicadores.

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Coordenador / Coordenadora de Segurança do Trabalho

Descrição:
Grau de instrução: Graduação completa em Engenharia

Curso de formação: Especialização em Engenharia do Trabalho

Informática: Pacote Office intermediário e SAP

Realização e acompanhamento das ações previstas no Plano de Trabalho.

Orientar os Técnicos de Segurança do Trabalho na realização das atividades da área, esclarecendo procedimentos das normas de segurança e medicina do trabalho, a fim de evitar acidentes;

Garantir e acompanhar a realização da formação e reciclagem da brigada de incêndio das unidades, efetuando treinamento prático do uso dos equipamentos, para orientar no combate a incêndio e prevenção de acidentes;

Supervisionar e realizar anualmente levantamentos ambientais, identificando agentes agressivos dos locais de trabalho, para emitir o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA);

Acompanhar as atividades da CIPA, através de reuniões mensais, processo de eleições, cursos e SIPAT, investigando e analisando acidentes, para prevenir acidentes;

Aplicar os conhecimentos de engenharia de segurança do trabalho ao ambiente de trabalho e a todos os seus componentes, inclusive máquinas e equipamentos, visando minimizar os riscos à saúde e prevenir acidentes;

Elaborar relatórios estatísticos mensais e anuais com número de acidentes e comparativo em relação aos outros meses e anos, números de dias sem acidentes, entre outras informações, para controle e aplicação de medidas;

Orientar os colaboradores sobre os riscos da sua atividade, bem como as medidas de eliminação e neutralização de riscos; acompanhando os métodos e os processos de trabalho, e identificando os fatores de risco de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador, propondo sua eliminação ou seu controle.

Indicar, solicitar, inspecionar equipamentos de proteção coletiva e combate à incêndio, de acordo com a legislação vigente, dentro das qualidades e especificações técnicas recomendadas.

Ministrar treinamentos normativos e comportamentais.

Dar suporte as áreas diversas como apoio na condução segura das atividades;

Acompanhar e dar suporte a equipe técnica no atendimento aos Requisitos KORE.

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

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