Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 14 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com mais de 55 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina.
Tem presença no mercado norte-americano com a Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical, e com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa de inovação no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica.
A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Realizar serviços de pós-vendas com confiabilidade e segurança, oferecendo soluções competitivas e inovadoras, visando a qualidade no atendimento os nossos clientes internos, externos e parceiros de negócios.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Relacionamento com cliente: Atender as ligações recebidas no canal 0800 e e-mail, buscando as melhores soluções, dentro das políticas e diretrizes NC Farma, superando as expectativas dos nossos clientes internos, externos e parceiros.
- Realizar gestão do ciclo do pedido, elaborando status report semanal para os clientes.
- Devolução: Analisar os pedidos de devoluções, apurar as causas e responsabilidades, aplicando as políticas e diretrizes NC Farma ao processo (Logística Reversa).
- Ocorrência Transportadora: Receber, analisar e identificar solução para as ocorrências de transporte durante as entregas dos pedidos NC Farma nos cliente em todo território nacional.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência na função;
Formação superior e/ou cursando 2ª ano Administração/ Economia/ Logística / Marketing e áreas afins;
Excel, necessário nível intermediário para elaborar relatórios, KPIs e controles.
Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site da Empresa, clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98