Cursos

Quinta edição do Programa SynConecta da Synchro abre vagas para capacitação gratuita

Mais de 75 profissionais de TI e Contábeis foram capacitados esse ano pelo programa, que já conferiu mais de 475 novas certificações na área tributária e mais de 170 horas de conteúdo nas primeiras edições. A quinta edição acontece em 8 de setembro de 2021

A Synchro Soluções Fiscais, uma das mais conceituadas provedoras de soluções de conformidade tributária e fiscal, está recebendo inscrições para a quinta edição do SynConecta, programa de capacitação em tecnologia tributária gratuito, que acontece entre 08 e 22 de setembro e será realizada na modalidade de ensino à distância. 

Anuncio


Até hoje, 475 certificações foram concedidas à turma após 170 horas de conteúdo ministrado pela equipe da Synchro acerca de temas como integração SAP ECC e HANA, Sped Fiscal e Contábil, REINF, EFD Contribuições, Monitoramento Legal, metodologia e simulação de projeto. 

“Priorizamos módulos com demanda reprimida pelo mercado, cada vez mais impactado pela tecnologia, que coloca novos desafios à formação contínua dos profissionais das áreas tributárias”, explica Maristela Ribeiro, gerente de recursos humanos da Synchro.

Todo o escopo do curso foi desenvolvido e será ministrado por colaboradores seniores da empresa. Ao final, os alunos receberão um certificado que os qualifica nos conhecimentos adquiridos.

 Podem se candidatar a uma vaga no Synconecta quem já possui formação universitária ou técnica em Ciências Contábeis e Tecnologia (ou correlatas), ou quem ainda está na graduação e possua estrutura para fazer as aulas à distância em horário comercial. O programa não tem nenhuma restrição em relação à idade, exige-se apenas que o candidato seja maior de 18 anos. 

“Faz parte da missão da Synchro contribuir para o fortalecimento de todas as etapas da cadeia brasileira de valor fiscal, que tem no capital humano qualificado seu principal diferencial para o cumprimento efetivo da nossa complexa legislação”, avalia Maristela 

A executiva destaca a importância das atualizações profissionais no momento de crise, impactado tanto pela recessão, quanto pelo aumento exponencial de normas tributárias no período. “Tendo em vista o alto índice de desemprego na sociedade, é extremamente recompensador pensarmos no impacto positivo dessas certificações nos currículos dos que procuram novas oportunidades”, conclui.    

Serviço: 

O que: 5ª edição do Programa SynConecta

Quando: de 08 a 22 de setembro, em período integral, na modalidade EaD

Quanto: grátis

Inscrições: Até 27 de agosto de 2021, por meio do site: https://conteudo.blog.synchro.com.br/synconecta

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo