Empregos

BlueTrade abre inscrições para Programa de Jovens Talentos 2021

Empresa busca por pessoas que tenham paixão pelo mercado financeiro e que queiram construir uma carreira de sucesso em uma companhia inovadora e apaixonada por transformação.

A BlueTrade, maior empresa de investimentos do interior de São Paulo e Minas Gerais, em parceria com a Share RH, consultoria especializada em soluções para Recursos Humanos, está com as inscrições abertas para mais uma edição do seu Programa de Jovens Talentos. Ao todo, serão disponibilizadas 10 vagas para a posição de Assistente de Assessoria de Investimentos da companhia.

Os interessados têm até o dia 14 de fevereiro para concluir a inscrição no site www.conteudo.sharerh.com/programa-de-jovens-talentos-2021-bluetrade. Além disso, eles devem atender aos seguintes requisitos para participar do Programa: estar cursando o último ano ou ter formação completa nos cursos de Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Administração e áreas correlatas; possuir o mínimo de conhecimento sobre o mercado financeiro; e ter disponibilidade para trabalhar em qualquer uma das unidades da BlueTrade (capital e interior de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal).

Conduzido pela Share RH, o processo seletivo incluirá as etapas de testes e desafios por vídeo, dinâmicas online e presenciais, e entrevistas com os pré-aprovados. O anúncio dos profissionais selecionados está previsto para acontecer na primeira semana de março.

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98