Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.
A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Queremos contribuir para o desenvolvimento humano por meio de nossas oportunidades. Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, faça seu cadastro e participe do processo. Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimento telefônico e o monitoramento do e-mail corporativo do SAC e realizar a gestão do Operador Logístico, com o objetivo de promover o retorno às manifestações ou encaminhar para contato ativo quando aplicável, bem como coletar as amostras e realizar os processos de ressarcimento aos consumidores em nível nacional.
Principais Atividades:
- Atendimento telefônico receptivo no canal 0800 Arcor;
- Registro de informações de todos os atendimentos telefônicos no sistema Right Now;
- Registro de informações de todas as manifestações multiplataforma no sistema Right Now;
- Contato telefônico ativo com consumidores sobre as manifestações multiplataformas;
- Contato multiplataforma com consumidores para posicionamento de análises técnicas;
- Aplicação de Pesquisa de Qualidade Arcor nos contatos multiplataforma do item 5;
- Verificação e atualização de Estoque Diário em sistema do Operador Logístico;
- Verificação de pendências no fluxo do Operador Logístico, dando direcionais;
- Registro de pendências e direcionais do item 8 no sistema Right Now;
- Catalogação e arquivamento de documentos do Operador Logístico;
- Contato telefônico ativo com consumidores para RSVP de eventos;
- Preparação de kits de relacionamento para o Operador Logístico;
- Suporte operacional em atividades gerais do SAC.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Buscamos um profissional com habilidade em relações interpessoais (comunicação verbal, atendimento, cordialidade e foco no cliente), gestão de processos operacionais, resolução de problemas, alto nível de concentração e entrega.
- Conhecimento intermediários no Pacote Office, em especial nos programas Excel, Power Point e Word.
- Ensino Médio Completo.
- Ensino Técnico em áreas humanas ou exatas será considerado um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Ao vir Trabalhar Conosco você terá o Pacote de Benefícios:
- Ônibus Fretado ou Vale Transporte;
- Vale Alimentação;
- Restaurante no Local;
- Seguro de Vida;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Participação nos Resultados e Metas;
- TotalPass
Como concorrer ao emprego
Para concorrer ao emprego é necessário fazer um cadastro no site na Plataforma Gupy, clique aqui
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98