Connect with us

TV, Cinema e Teatro

Zac Efron e Shrek são algumas das atrações da sessão da tarde desta semana

Publicado

em

filmes desta semana na Sessão da Tarde

Você sabe que, de Segunda a Sexta Feira, a partir das 15h25, a Sessão da Tarde é a atração mais divertida na TV aberta, não é mesmo? E, como de costume, o Portal Hortolândia te fala sobre as obras que serão apresentadas ali. Ficou curioso? Então, siga com a gente!

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Segunda Feira)

Grande sucesso nos cinemas na época de seu lançamento, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom é um divertida comédia que dialoga sobre instabilidade financeira e a compulsão por adquirir produtos que, muitas vezes, não farão a diferença em nossas vidas.

Anuncio

No roteiro, Rebecca é uma garota vive fugindo de um persistente cobrador. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas acaba conseguindo emprego como colunista em uma revista de finanças e faz de tudo para que sua situação financeira caótica não venha à tona.

Que Haja Luz (Terça Feira)

Kevin Sorbo é aquele cara que viveu Hércules no seriado dos anos 90. Você se lembra? Então, agora resume sua carreira em vários filmes com temática religiosa e Que Haja Luz é um desses. Drama que pode agradar um grande nicho que ama esse tipo de projeto.

Advertisement

Na história, Sol é odiado por muitos por causa de suas opiniões polêmicas sobre fé. Ao sofrer um grave acidente, começa a questionar suas convicções antigas. Ele passará por mudanças radicais, deixando de lado muitas de suas certezas.

O Melhor Amigo da Noiva (Quarta Feira)

Outra comédia que fez um enorme sucesso quando saiu nos cinemas, O Melhor Amigo da Noiva tem Patrick Dempsey e Michelle Monaghan como casal protagonista. É aquele filme que já vimos um milhão de vezes, mas sempre nos apaixonamos.

Tom e Hannah se conheceram na faculdade e, desde então, são melhores amigos. Quando Hannah faz uma viagem a negócios, Tom descobre que está apaixonado por ela, mas quando vai comentar isso com ela, recebe a notícia que ela está noiva. Agora sua missão é tentar conquistá-la antes do casamento.

A Morte e Vida de Charlie (Quinta Feira)

Um bonito drama que mostra que ZacEfron não é apenas um ‘rostinho bonito’ em Hollywood. O roteiro lida com a perda de uma maneira tocante e tenta driblar o sentimentalismo barato com grandes passagens.

Advertisement

Os irmãos Charlie e Sam eram inseparáveis, mas um trágico acidente fez com que as coisas saíssem dos trilhos. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso. Muito tempo depois, ele reencontra uma jovem da escola e se apaixona por ela. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

Shrek (Sexta Feira)

A animação é uma daquelas que passou 1000 vezes na telinha da Rede Globo, mas que não cansamos de assistir. Shrek fez uma fortuna nas bilheterias, ganhou sequências e o Oscar de Melhor Animação. Vale a pena conferir dublado em português, porque o cuidado em cada diálogo é maravilhoso.

Para quem não conhece, aqui temos um ogro que tem sua vida invadida por uma série de personagens de contos de fadas. Determinado a resolver o problema, ele faz um acordo com o Lord Farquaad e aceita resgatar uma bela e misteriosa princesa.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

Concurso da Unicamp Concurso da Unicamp
Nossa Região24 minutos ago

Unicamp registra aumento de alunos de escolas públicas em 2024

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) registrou um aumento na proporção de alunos provenientes de escolas públicas matriculados em 2024,...

delegaciaCampinas delegaciaCampinas
Policial36 minutos ago

Tragédia em Campinas: Mulher é morta após esfaquear namorado

Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (28), em um incidente violento no Parque...

viatura policia civil viatura policia civil
Policial47 minutos ago

Tragédia em Indaiatuba: Homem mata namorada e comete suicídio

Na noite deste domingo (28), uma tragédia abalou o município de Indaiatuba. Um homem de 41 anos, identificado como Mario...

engasgado com pedaço de pão engasgado com pedaço de pão
Nossa Cidade58 minutos ago

Tragédia em Hortolândia: muro cai e mata trabalhador

Na última sexta-feira (26), uma tragédia abalou Hortolândia, quando um muro desabou sobre um trabalhador durante uma obra. O incidente...

Incêndio de grandes proporções Incêndio de grandes proporções
Nossa Cidade1 hora ago

Incêndio de grandes proporções assusta moradores do Novo Ângulo, em Hortolândia

Um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno localizado no Novo Ângulo em Hortolândia. Moradores de um condomínio situado na...

ripa de madeira ripa de madeira
Policial3 horas ago

Homem é preso após bater com ripa de madeira em criança, que vai a óbito, em Monte Mor

Na tarde do último sábado (27), uma criança que havia chegado ao hospital de Monte Mor, supostamente vítima de agressão,...

Jornada de Capacitação Empreendedora Jornada de Capacitação Empreendedora
Cursos4 horas ago

Inscrições e aulas gratuitas para Jornada de Capacitação Empreendedora em Hortolândia: aulas de marketing, finanças e muito mais

Oportunidade para empreendedores de Hortolândia! O Fundo Social de Solidariedade, em colaboração com o SEBRAE, está promovendo uma Jornada de...

Advertisement
cinema

Populares