Connect with us

TV, Cinema e Teatro

Wish – O Poder dos Desejos no cinema de Hortolândia | Horários e sessões

Publicado

em

Wish - O Poder dos Desejos no cinema de Hortolândia

Hoje é dia de lançamento. E que tal assistir a animação Wish – O Poder dos Desejos no cinema de Hortolândia? Essa é uma animação da Disney que, certamente, irá agradar crianças e adultos com suas canções incríveis e personagens cativantes.

As vozes da versão original são de Ariana deBose, Chris Pine, Alan Tudyk, Natasha Rothwell, Victor Garber e outros. Entre os dubladores nacionais, Luci Salutes, Raphael Rossatto, Marcelo Adnet, Analu Pimenta.

Anuncio

Deseja ver outras coisas? Fique tranquilo, pois temos animações, filmes nacionais, de terror e muito mais no Cinesystem.

Horários e sessões de Wish – O Poder dos Desejos no cinema de Hortolândia

Wish – O Poder dos Desejos

“Como surgiu a estrela dos desejos, sobre a qual tantos personagens desejavam?”. Essa é a história de Asha, de 17 anos, uma otimista com uma inteligência afiada que se preocupa infinitamente com sua comunidade. Em um momento de desespero, Asha faz um apelo apaixonado às estrelas, que é respondido por uma força cósmica, uma pequena bola de energia ilimitada chamada Estrela. Juntos, eles enfrentam o mais formidável dos inimigos para salvar sua comunidade e provar que quando a vontade de um humano corajoso se conecta com a magia das estrelas, coisas maravilhosas podem acontecer.

Advertisement

Horários das sessões: 14:05, 14:45, 16:00, 18:00, 20:00

Aquaman 2

Quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.

Horário: 14:00, 16:30, 19:00, 21:30

Beekeper – Rede de Vingança

Clay (Jason Statham) está em busca de vingança e não vai parar até acabar com o sistema criminoso responsável pela morte de sua amiga. O plano brutal de Clay, um ex-agente de uma organização secreta poderosa conhecida como “Beekeepers”, ganha dimensões nacionais envolvendo governos e as instituições mais influentes do mundo. Determinado a fazer justiça com suas próprias mãos, ele está disposto a tudo e não vai poupar ninguém para concluir seu plano.

Advertisement

Horários das Sessões: 19:45, 21:55

Mamonas Assassinas – O Filme

Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas

Horário: 17:10, 21:30

Mamonas Assassinas - O Filme no cinema de Hortolândia

Meninas Malvadas

A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas “as poderosas”.

Horário: 16:45, 19:05

Advertisement

Minha Irmã e Eu

As irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Horários das Sessões: 14:00, 15:55, 17:50

Wonka

As primeiras aventuras do excêntrico Willy Wonka, antes da famosa história na Fantástica Fábrica de Chocolate. Baseado no livro de Road Dahl.

Horários das Sessões: 21:20

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

Escorpião Escorpião
Nossa Cidade49 minutos ago

Escorpião aparece em casa no Jd. Amanda e assusta moradores: confira o que fazer em casos como este

Uma moradora do Jardim Amanda compartilhou conosco um fato ocorrido nos últimos dias. Um escorpião foi encontrado na Rua Vinícius...

fotografia fotografia
Cursos1 hora ago

Oficinas gratuitas de fotografia beneficiam 60 jovens em Campinas

Duas escolas municipais de Campinas serão sede das oficinas de fotografia do projeto Clique Jovem, que serão realizadas gratuitamente entre...

Ciclista Ciclista
Nossa Região1 hora ago

Ciclista de 38 anos morre ao cair de ponte com altura superior a 15 metros

Na manhã de ontem (28), uma ciclista de 38 anos, que fazia um trajeto entre Cordeirópolis e Limeira, morreu após...

cachorro cachorro
Brasil2 horas ago

Projeto que protege pets em voo está parado no Congresso Nacional desde 2022

Desde 2022, um projeto de lei visa melhorar e humanizar o transporte de animais domésticos em voos nacionais e internacionais....

Operação contra balões Operação contra balões
Policial2 horas ago

Operação contra balões em Campinas: dois policiais feridos e três suspeitos presos

Ontem (28), em Campinas, foi desencadeada a Operação contra balões, intitulada “Risco Baloeiro”, onde três indivíduos foram detidos e dois...

calor e umidade baixa calor e umidade baixa
Nossa Cidade2 horas ago

Previsão do tempo mostra que calor e umidade baixa retornam à região de Hortolândia esta semana

Calor e umidade baixa, esta será a tônica desta semana, segundo a previsão do tempo para Hortolândia e região. Ou...

ações para combate de queimadas ações para combate de queimadas
Nossa Cidade1 dia ago

Hortolândia registras diversos focos de queimada neste sábado

Hortolândia enfrentou uma intensa nuvem de fumaça na noite de sábado (27), impactando significativamente a qualidade do ar. Moradores relataram...

Advertisement
cinema

Populares