TV, Cinema e Teatro

Vampiros, Van Damme E Ação

Diversos trailers interessantes saíram nestes últimos dias e o Portal Hortolândia conferiu e vai listar. Lembrando que estão regados a vampiros, Van Damme e ação… muito ação!

            Os dois primeiros são originais Netflix. Sendo que Céu Vermelho-Sangue inicia-se com um suspense de sequestro num avião e é finalizado com a mãe de uma criança transformando-se em vampiro. Será que teremos o início de uma saga de devoradores de sangue?

Anuncio


            Trailer de Céu Vermelho-Sangue:

            Seguimos com O Último Mercenário, estrelado por Jean-Claude Van Damme. E assim como vários de seus projetos atuais, este também mescla a pancadaria ‘anos 90’ com pitadas cômicas. Tanto que o astro aparece em um take com uma peruca loira e no outro com um bigodão ridículo. Já quero assistir!

            Trailer de O Último Mercenário:

            E agora é a vez de Infinite. Dirigido por Antoine Fuqua (de Dia de Treinamento) e protagonizado por Mark Wahlberg, esta ficção científica cita uma sociedade ssecreta que quer mudar o mundo com um poder grandioso. As cenas de ação, em diversos momentos, lembram a assinatura visual de Michael Bay. A produção é da Paramount +.

            Trailer de Infinite:

            Continue nos acompanhando para saber cada vez mais sobre streaming e sétima arte!

Por Éder Pessôa

Redator Freelancer

https://ederopessoa.wixsite.com/redatorfreelancer

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo