Connect with us

TV, Cinema e Teatro

Quem são os integrantes de A Fazenda 2020. Participantes como Biel e Toddynho

Publicado

em

O programa estreou na terça-feira (08) sob o comando do apresentador Marcos Mion, a décima segunda edição promete ser fono no feno 24 horas por dia.

Ao todo, são 20 participantes que disputarão o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão. Então, confira a lista completa dos novos peões do reality:

Quem são os participantes de A Fazenda 2020?

Jojo Toddynho, cantora e influencer, 23 anos
Biel, cantor, 24 anos
Victória Villarim, modelo, bailarina e influencer, 28 anos

Mariano, cantor, 33 anos
MC Mirella, cantora, 22 anos
Carol Narizinho, modelo e influencer, 30 anos

Lucas Maciel, apresentador e humorista, 26 anos
Stéfani Bays, maquiadora, modelo e influencer, 25 anos
Lipe Ribeiro, empresário e influencer, 28 anos

Jakelyne Oliveira, modelo e influencer, 27 anos
JP Gadêlha, bombeiro e influencer, 31 anos
Tays Reis, cantora, 25 anos

Lucas Strabko (Cartolouco), jornalista esportivo e youtuber, 25 anos
Raissa Barbosa, dançarina, modelo e influencer, 29 anos

TV, Cinema e Teatro

Série: Better Call Saul chega ao fim

Publicado

em

Better Call Saul

A aclamada serie Breaking Bad, que conta a história de um professor de química, Walter White, que não acreditava que sua vida podia piorar ainda mais. Quando descobre que tem câncer terminal, Walter decide arriscar tudo para ganhar dinheiro enquanto pode, transformando sua van em um laboratório de metanfetamina.

Na pelo decorrer da série, ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jesse e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região.

Ainda na sequencia da série ele precisa de ajudar para lavar os milhões de dólares que a metanfetamina começa a gerar para ele, e para isto conta com a ajuda de uma advogado, o Saul Goodman.

Better Call Saul chega ao fim

Depois de 6 temporadas, a série Better Call Saul derivada de Breaking Bad chegou ao fim nesta terça (16/08), onde o advogado vigarista Saul Goodman apresentou personagens complexos em trama sobre decoro, arrependimento e redenção.

Jimmy McGill (Saul Goodman) passou maus bocados nestas seis temporadas, principalmente na sombra do irmão, o bem-sucedido e respeitado advogado Chuck. Chuck que sofreu graves consequência das artimanhas do irmão Jimmy, que assume culpa no capitulo final.

As poucas lacunas deixada por Breaking Bad satisfatoriamente chegam a serem tampadas com Better Call Saul, com aparições de Gus Fring (Polos Hermanos), Mike Ehrmantraut (o capanga) e a historia com o cartel mexicano.

Por fim a linda e loira, ex-mulher de Saul, Kim Wexler, ganhou papel importante na série como “parceira dos crimes”, que por fim não suporta esta vida no submundo e é a principal responsável decoro, arrependimento e redenção final de Jimmy McGill (Saul Goodman).

Vale a pena assistir.

Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

Filmes da Sessão da Tarde para semana 15-08

Publicado

em

sessaoTarde

A Semana está repleta de sucessos na Sessão da Tarde e separamos tudo que precisa saber sobre os filmes selecionados para alegrar a sua tarde. 

Segunda-Feira: “O Sétimo Filho”

Magia, Feitiços e lendas místicas. Esse cenário sempre foi terreno para grandes histórias. E bebendo de fontes como O Senhor dos Anéis, tivemos inúmeros lançamentos, dentre eles, “O Sétimo Filho”,.

Com um tom único, falada jornada de um guerreiro remanescente da ordem mística e que precisa viajar para encontrar um herói que possuiria, desde seu nascimento, poderes incríveis e levava o título de Sétimo Filho. 

Com direção de Sergei Bodrov, fique atento aos plottwists e confrontos que o enredo reserva. No elenco: Julianne Moore, Jeff Bridges e Olivia Williams. 

Terça-Feira: “Quase Lendas”

Filmes com uma pegada nostálgica sempre são uma experiência agradável. E “Quase Lendas” tem essa pegada, com humor sensacional. No longa, vamos acompanhar a jornada de três amigos que se reencontram e remontam a banda de outrora.

O filme, de 2017, tem a direção de Gabriel Nesci, que embora não tenha um currículo extenso, sabe manter o clima, enquanto o trio espanhol brilha na trama.

Quarta-Feira: “Ratatouille”

Como não se deixar envolver pela Pixar e suas histórias lindas e cheias de lições para toda a família. Com ela, acompanhamos o universo dos brinquedos tomarem vida, as personalidades de uma mente serem transformadas em personagens cativantes e, claro, um ratinho francês ser transformado em um chefe de cozinha.

“Ratatouille” é uma animação mágica, onde o protagonista controla um cozinheiro pelos fios de cabelo, fazendo refeições magníficas. Com um design inacreditável e reviravoltas inesquecíveis, Brad Bird se inspirou na cidade da Luz e trouxe uma visão particular sobre os sabores locais.

Quinta-Feira: “A Vingança das Damas de Honra”

Na Quinta, teremos uma daquelas comédias românticas que são cheias de momentos absurdamente engraçados. “A Vingança das Damas de Honra” conta as desventuras de Abigail e Parker, duas amigas que estão em uma missão, ou seja, se infiltrar como madrinhas em um casamento para tentar destruir a reputação da noiva, que vai se casar com o ex-namorado de Rachel, que também vai ser dama de honra nessa história maluca.

O diretor, James Hayman, conta com um elenco variado e uma pegada que lembra “As patricinhas de Beverelly Hills. A trama envolve o espectador, mostrando o lado maligno, mas muito bem humorados das vilãs.

Sexta-Feira: “Simplesmente Complicado”

Finalizando a semana, a comédia romântica “Simplesmente Complicado’, com Maryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin. Na trama, Jane (Meryl) é uma mulher que foi traída pelo seu ex-marido (Alec). Ao reencontra-lo, dez anos após sua separação, passam a ter um caso, gerando conflitos e situações de tragicomédia. 

O filme é um primor de roteiro, envolvendo quem assiste e dando a entender que podia ser você vivendo esse triangulo amoroso. Não se esqueça, a Sessão da Tarde vai ao ar de Segunda a Sexta, às 15h30.

Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

Capitã Marvel é o filme da Tela Quente dessa semana

Publicado

em

capita marvel

Eu me lembro de quando ia às bancas de jornal acompanhar as edições dos heróis que mais amava. Quem viveu nos anos 80 e 90, sempre sonhou em conferir essas histórias na grande tela de cinema, não é mesmo!?

Embora na época, algumas produtoras tentassem a sorte, as coisas nem sempre saíam da forma correta (seja por falta de tecnologia e orçamento ou por pouca pesquisa de personagens).

Com isso, chegamos ao MCU e à Tela Quente desta Segunda (08), que é Capitã Marvel. Aqui, acompanhamos Carol Danvers (BrieLarson) e como ela se torna uma das personagens mais poderosas daquele universo.

O filme tem uma ambientação de anos 90, com nostalgia, uma fotografia excelente e uma direção padrão, que mantém as coisas nos eixos, fazendo  o roteiro funcionar como projeto de origem, além de ser importante para a continuidade ao extenso planejamento de Kevin Feige e companhia.

Vale a pena conhecer a heroína, poisa aventura vai te surpreender, cativar e ampliar suas noções sobre aqueles conceitos e etc. A Tela Quente começa às 22h35, logo após a novela Pantanal.

Continue Lendo

Populares