TV, Cinema e Teatro

Quando La Casa de Papel e Stranger Things retornam?

Todos ansiosos, todos curiosos e todos atentos para saberem quando La Casa de Papel e Stranger Things retornam para a grade da Netflix com suas novas temporadas.

            A série do Professor e seus parceiros de crime seguirá para a quinta e (até então) última temporada. Serão 10 episódios (e não 8, como eram as anteriores) e lançamento previsto para o segundo semestre.

Anuncio


            Só para ter uma ideia do sucesso, a 4ª temporada obteve mais de 65 milhões de espectadores. Com isso, se transformou na recordista de audiência em série não-inglesa.

            Já Stranger Things se prepara para a 4ª Temporada. Aliás, os fãs já estão sedentos por novos episódios, pois lá se vão quase dois anos de espera.

            Afetada pela Covd-19, as filmagens (que começaram em fevereiro de 2020) atrasaram e ainda estão acontecendo. Há rumores de que o lançamento pode ser no final de 2021 ou até no início de 2022.

            Além dos dois programas, a empresa revelou, há algum tempo, que tem planos de inserir novos filmes, séries, documentários e etc., a cada semana.

            Portanto, diversão não vai faltar!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo