2020 foi um ano estranho para a indústria cinematográfica. Os cinemas estavam fechados na maior parte desse período e muitos filmes foram adiados, de outra forma, os estúdios poderiam perder dinheiro já que boa parte do público não poderia sair de casa para assistir. Mas 2021 está se mostrando bem diferente e já temos alguns filmes de ação bem legais. Nesta lista temos os melhores filmes de ação até então.

Godzilla vs Kong

Ver esses dois monstros juntos na tela parece ser audácia demais por parte dos estúdios de cinema? Bem, pode até ser, mas a ideia já estava sendo explorada tão cedo quanto 1962, onde o filme King Kong vs. Godzilla mostrou que um filme com essa dupla era possível. O problema é que os efeitos especiais provavelmente vão fazer você sentir vergonha alheia, é apenas recomendável para quem realmente ama cinema e a história desses monstros. Mas isso é válido apenas para aversão de 1962. A versão de 2021 tem todos os efeitos especiais que um fã poderia esperar de uma superprodução de Hollywood. O melhor de tudo é que as cenas de ação são tão boas quanto poderíamos querer. Vamos ser francos, pouca gente liga para a história e só quer ver dois gigantes se digladiando nas telas, e isso, o filme, Godzilla vs Kong de 2021, tem de sobra.

Velozes e Furiosos 9

Após 8 filmes, os fãs da franquia Velozes e Furiosos já devem estar de saco cheio desse tipo de filme de ação não é mesmo? Errado! O filme arrecadou mais de 100 milhões de dólares na estreia internacional e aparentemente vai ser um dos maiores sucessos da franquia. Muita gente pode estar pensando que não vai ser a mesma coisa sem Paul Walker e sem o The Rock. Pode até ser verdade, alguns atores não podem ser substituídos. Ainda assim, o filme entrega bastante ação e diversão. Se você gostou dos filmes mais recentes da saga, Velozes e Furiosos 7 e 8, provavelmente vai adorar este filme também.

Anônimo

O enredo do filme não é lá muito inovador. trata-se de um sujeito comum que tem sua casa invadida por ladrões e sua família é colocada em perigo diante dos olhos do personagem principal. O Anônimo ou Senhor Ninguém, se revolta com o evento e com a reação negativa de seus familiares diante da sua atitude passiva com o ocorrido e parte para uma reação violenta.

Se você é um fã de cinema, provavelmente já percebeu que este filme é inspirado em Death Wish, filme de 1974 que rendeu uma franquia e até outros filmes inspirados neste, como o Death Wish de 2018 com Bruce Willis.

Se você é um fã de filmes violentos, este é uma ótima pedida.

Kingsman: O Grande Jogo

Este é o terceiro filme da saga Kingsman. A franquia é sobre espionagem. O fato interessante é que se trata de uma prequela, isto é, este filme se passa antes dos eventos ocorridos nos dois filmes que foram lançados primeiro. Apesar disso, pode ser mais interessante assistir os dois primeiros filmes para entender as referências que este filme certamente irá fazer.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

300, Madrugada dos Mortos, esses são alguns dos filmes criados pelo diretor de sucesso Zack Snyder. O filme Army of the Dead é o retorno de Zack Snyder aos gêneros de filmes de mortos vivos. Se você já assistiu 300 ou o filme Madrugada dos Mortos, sabe muito bem que Zack Snyder não decepciona. O filme foi lançado recentemente e já é esperado que faça um grande sucesso. Inclusive, Zack Snyder já declarou que tem ideias incríveis para uma sequência deste filme.

Dica para assistir filmes online

Assistir filmes através da internet pode ser uma experiência horrível para quem não tem acesso a uma internet de qualidade. Você pode contratar um plano de internet melhor ou pode simplesmente usar alguns truques. Por exemplo,usar um VPN gratuito para acelerar sua internet. VPNs são programas normalmente usados por pessoas preocupadas com a segurança e privacidade. O que poucas pessoas sabem é que também pode ser usado para acelerar sua internet. Esse truque pode ajudar, mas não espere milagres.