TV, Cinema e Teatro

Milagre na Caverna, drama baseado em fatos reais

Você se lembra daquela história em que 12 garotos de um time de futebol e um técnico ficaram presos numa caverna na Tailândia? O filme Milagre na Caverna retrata exatamente isso durante seus 110 minutos de duração.

Numa coprodução Tailândia e Irlanda, acompanhamos o grupo de mergulhadores e diversos outros profissionais e pessoas comuns, que deram seu melhor para retirá-los de lá. Dirigido por Tom Waller, este suspense conta com Nirut Sirichanya (“Se Beber, Não Case! Parte II“) e Eoin O’Brien (“Círculo de Fogo“) no elenco.

Anuncio


Éder e Alessandro, bateram um papo a respeito do longa metragem, que estreou há pouco tempo nos streaming, além de darem dicas sobre outros filmes de sobrevivência baseados em fatos reais! Aperte o play e confira.

Se quiser sugerir pautas, escreva um email para [email protected]

Sinopse de Milagre na Caverna:

Quando um time de futebol juvenil de 12 meninos, de 11 a 16 anos, e seu técnico de 25 anos estão presos no fundo de uma caverna no norte da Tailândia, milhares de voluntários e soldados de todo o mundo se unem em uma corrida contra o tempo para encontrá-los . Uma vez que os meninos são encontrados vivos dez dias depois, a única saída é um mergulho-mergulho impossível de cinco horas que apenas mergulhadores de caverna experientes poderiam sobreviver.

Na Irlanda, Jim Warny, eletricista de fábrica de aviões e mergulhador recreativo de cavernas, recebe a ligação: “Quando você pode estar aqui?” Chegando à Tailândia, Jim sai do avião e entra na caverna – uma missão de três dias no fio da navalha está em andamento. Baseado em eventos reais.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo