TV, Cinema e Teatro

Maria e João: O Conto das Bruxas ganha pôster e trailer

O conto de João e Maria foi publicado pela primeira vez em 1812 e, desde então, recebeu uma infinidade de adaptações para a televisão e para o cinema. Em Maria e João: O Conto das Bruxas, você vai descobrir a verdadeira história, seus segredos escondidos e um final nem tão feliz.Dirigido por Oz Perkins e estrelado por Sophia Lillis, Alice Krige e Charles Babalola, chega aos cinemas nacionais em fevereiro de 2020. “Ébastante fiel à história original, o filme tem três personagens principais: João, Maria e a Bruxa”, afirma o diretor.

Sophia Lillis, que interpretou Beverly, em It: A Coisa, dará vida à Maria no longa. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor não poupou elogios à atriz e a definiu como “fantástica”. Gravado na Irlanda, Maria e João: O Conto das Bruxas teve locações como um pavilhão de caça abandonado que, segundo a lenda local, era frequentado pelo próprio Diabo.

Anuncio


E além dos nomes já citados, ainda poderemos ver Ian Kenny, Jessica de Gouw e Abdul Alshareef no elenco.

Na sinopse, durante um período de escassez, Maria e seu irmão mais novo,João, saem de casa e partem para a floresta em busca de comida e sobrevivência. É quando encontram uma senhora cujas intenções podem não ser tão inocentes quanto parecem, que eles descobrem que nem todo conto de fadas tem final feliz.

Por Éder de Oliveira | Jornalista e responsável pelo sitewww.cinemaepipoca.com.br

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo