TV, Cinema e Teatro

Lá Casa de Papel tem novos episódios

Que La Casa de Papel divide opiniões, isso é fato. Uns amam, outros odeiam, mas não há como ficar inerte a este fenômeno. Em entrevista dada a mim, o ator Enrique Arce, que interpreta Arturo, relembra da época do lançamento e diz que “a série foi um fracasso na Espanha e não aconteceu nada. Depois a Netflix viu, gostou e comprou. E aí o sucesso na América Latina e na Europa se deu ao mesmo tempo”.

E são eles, os personagens, que fazem toda a diferença nesta temporada. Pois, com um roteiro lotado de dramalhão e sem pé nem cabeça (há planos em cima de planos em cima de outros planos, todos feitos enquanto Berlim ainda era vivo), ficaria difícil segurar a obra se não houvesse um fascínio do espectador para com este grupo de assaltantes de bom coração.

Anuncio


São cinco episódios de 40 minutos a uma hora e que parte exatamente dos acontecimentos finais da temporada anterior. Com orçamento robusto, as cenas de ação enchem os olhos e vão se intensificando – o embate contra um grupo de elite é de tirar o fôlego.

Fica evidente que a série se estendeu demais, que precisa ser encerrada (e isso deve acontecer a partir de 3 de dezembro deste ano) e que Álvaro Morte (o Professor), Pedro Alonso (Berlim, sempre em flashbacks) e Úrsula Corberó (Tóquio), são a trinca deste universo.

Ah… e prepare o coração para um grande acontecimento, que pegará você desprevenido.

Por Éder Pessôa

Redator Freelancer

Portfólio: https://ederopessoa.wixsite.com/redatorfreelancer

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo