TV, Cinema e Teatro

Épico, animação e comédia integram a semana de estreias do Cinesystem Hortolândia

Dirigido por Ridley Scott, Christian Bale chega às telas da Rede Cinesystem Cinemas de Hortolândia como o profeta Moisés, em ‘Êxodo’. O longa será exibido em 3D na sala 03 do cinema. Além do filme de ação, ‘A noite da Virada’ e ‘Operação Big Hero’ também entram em cartaz.

exodo

Anuncio


O filme épico é baseado na adaptação do segundo livro do Antigo Testamento. O longa trata a história do profeta Moisés (Bale), que ainda criança foi resgatado pela irmã do faraó e criado na família real para fugir da morte trágica imposta pelos hebreus. Na fase adulta, Moisés terá que cumprir as ordens de Deus e ir ao Egito para libertar os hebreus da opressão, tendo que enfrentar em sua trajetória a travessia pelo Mar Vermelho.

Dirigido por Fábio Mendonça, a comédia nacional “A noite da Virada” conta a história do casal Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler) que resolve dar uma festa de ano novo em sua casa para mais de 300 pessoas. O curioso é que o palco central de todas as fofocas e acerto de contas da vizinhança será o banheiro da casa.

Outra estreia será a animação “Operação Big Hero”. Na tentativa de arrecadar dinheiro, o garoto Hiro Hamada, de apenas 13 anos, constrói um robô para participar de lutas clandestinas, o que desperta o interesse de seu irmão mais velho, Tadashi. Hiro acaba conhecendo os amigos de Tadashi em um laboratório e logo deseja estudar ali. Para isso, Hiro precisa inventar algo que surpreenda o professor Callahan.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo