TV, Cinema e Teatro

Em busca de ‘Ohana, nova aventura da Netflix

Pense numa mistura de ‘Os Goonies’ e ‘Indiana Jones’ e você terá Em Busca de ‘Ohana, nova aventura da Netflix que pode não ser perfeita, mas diverte muito. E um dos maiores motivos para isso é a protagonista, vivida pela expressiva e carismática Kea Peahu, em sua estreia nas telas e grande parte dos coadjuvantes.

Mesmo com poucos recursos, a diretora utiliza bem as locações e alguns efeitos especiais para traçar uma trama que lida com a importância da família, das tradições e do contato mais próximo com a natureza.

Sem um vilão, propriamente dito, as mais de duas horas de duração podem cansar – principalmente no segundo ato – ou não fisgar o espectador com tanta eficácia. Mas há reviravoltas e um grande cuidado para que seja um produto acessível para crianças e adultos (e adultos nostálgicos, como eu!).

Com humor e suspense na medida certa (sem contar as referências a John Wick e Keanu Reeves), Em Busca de ‘Ohana, nova aventura da Netflix é uma ótima pedida para ser vista em família, com um baldão de pipocas e muito refrigerante!

Sinopse de Em Busca de ‘Ohana:

A vida dos irmãos Ioane e Pili sofre uma reviravolta quando, em certo verão, eles encontram um diário que aponta para um tesouro perdido. São colocados numa trilha de aventuras que os reconecta com suas raízes havaianas.

Por Éder Pessôa

Redator Freelancer

https://ederopessoa.wixsite.com/redatorfreelancer

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98