TV, Cinema e Teatro

Dory chega às telas de todo o país e a Cinesystem não esqueceu dos fãs da animação

Filme estreia nesta quinta com combo temático e copo personalizado já estão disponíveis nas bombonieres de toda a Rede, exceto Cine 10 (RJ)

Anuncio


Depois de muita expectativa, ela chega aos cinemas no dia 30 de junho e quem quiser poderá levar para casa um copo exclusivo da peixinha mais esquecida e amada do mundo. A Cinesystem preparou uma promoção especial para aqueles que estão ansiosos para ver “Procurando Dory” nos cinemas. Quem comprar o combo “Procurando Dory” (Pipoca pequena + água 500ml) + R$ 6,00 levará pra casa um copo personalizado do filme. A promoção vale para todos os multiplex da Rede, exceto Cine 10 (RJ), e o produto também pode ser adquirido separadamente por R$ 8,00.

Além disso, a Rede disponibilizou ingressos antecipados para quem quer garantir que não ficará de fora das primeiras semanas de exibição e pré-estreias às 00:01 do dia 30/06 em alguns de seus multiplex. Informações sobre locais de pré-estreia e valores dos ingressos estão disponíveis no site da exibidora.

“Procurando Dory” – Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.

Sobre a Cinesystem

Entre as 6 maiores exibidoras do País, a Rede Cinesystem Cinemas está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dentre os diferenciais da Rede está o autosserviço, que dá autonomia ao cliente e permite que ele compre ingressos e produtos no seu tempo. Já o Espaço VIP proporciona atendimento diferenciado e salas que reúnem tecnologia e conforto extra, além de uma bomboniere VIP com cardápio exclusivo. Pioneira, inaugurou o primeiro complexo 100% digital no país e hoje, além de possuir salas com telas gigantes – a maior delas com 240m² – reúne nas Cinépic equipamentos com qualidade de ponta e sistema de som Dolby Atmos®, 128 canais de áudio, 31.000 watts de potência, além de projeção digital com tecnologias 4k e HFR, que exibe até 60 quadros por segundo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo