15 de junho de 2024
TV, Cinema e Teatro

Comédia “Os Homens Querem casar e as mulheres querem sexo” faz apresentação única em Paulínia

A partir da perspectiva masculina, a peça mostra a busca de um homem por seu grande amor

teatro-casar

A comédia “Os Homens Querem casar e as mulheres querem sexo” chega ao Theatro Municipal de Paulínia para apresentação única no dia 3 de outubro, às 21h. De forma irreverente, a peça de Carlos Simões aborda a incansável procura pelo par perfeito, porém sob a perspectiva masculina. A produção local é da BR Produtora.

A peça já foi assistida por mais de 1,3 milhões de espectadores em seis anos em cartaz, passando por mais de 100 cidades do Brasil e ainda por Miami, Nova York e Boston, e que vai virar filme em 2015.

O autor Carlos Simões também atua na peça e interpreta Jonas, um rapaz que tenta encontrar uma mulher para casar e formar família. Durante essa busca, muitos tipos de mulheres passaram pela sua vida deixando muitas histórias.

Nessa busca, Jonas torna-se um frequentador assíduo de casamentos tanto de conhecidos e desconhecidos, e acaba sempre entrando na briga por todos os buquês e enfeites de bolo.

Quando entram no teatro, os espectadores recebem adesivos de acordo com seu estado civil: vermelho para os comprometidos e verde fica com os solteiros, o que proporciona brincadeiras do ator com o público.

Sobre a BR Produtora

Criada há quase 30 anos, a BR Produtora tem realizado inúmeras ações culturais em todo Brasil. À sua história somam-se mais de 1.200 eventos e espetáculos apresentados, entre eles o maior fenômeno do teatro brasileiro, a peça “Trair e Coçar é só Começar”.

A empresa tem em sua história turnês de renomados artistas brasileiros, entre eles Marisa Monte e o ícone Roberto Carlos, além de artistas internacionais, como Deep Purple, Roger Hodgson (Supertramp) e Julio Iglesias, e ainda realiza exposições internacionais como “O Fantástico Corpo Humano”.

 

Ficha Técnica

Texto/Direção: Carlos Simões

Elenco: Carlos Simões e Hedla Lopes

 

SERVIÇO:
“Os Homens Querem casar e as mulheres querem sexo”

Local: Theatro Municipal de Paulínia – Av. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500
Data:  03 de outubro (sexta-feira)
Horário:  ​21h
Informações: (19) 3933-2140
Preço:  R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)
Ingressos: bilheteria (sem taxa de conveniência) (19) 3933-2140, de segunda a sábado, das 13h às 19h ou pelo site: www.ingressorapido.com.br

Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos

 

Pontos de venda: www.ingressorapido.com.br

VARANDAS SHOPPING

Avenida José de Souza Campos, 929 Loja 16 (Norte Sul) – Cambuí – Campinas /SP – Segunda a Sexta das 10:00 às 19:00/ Sábado das 09:00 às 14:00 – Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.

OFICINA DO ESTUDANTE

Avenida Brasil, 601 – Jd. Guanabara – Campinas / SP – Segunda a Sexta das 08:00 às 19:00 – Sábado das 08:00 às 15:00 – Formas de Pagamento: Dinheiro

FNAC – CAMPINAS
Shopping Parque Dom Pedro – Campinas / SP – Segunda a Sábado das 10:00 às 20:00 – Domingo e Feriado das 12:00 às 18:00 – Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98