Connect with us

TV, Cinema e Teatro

Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um filme com atores!

Publicado

em

É isso mesmo que você leu, caro amigo. Aquele animê que fazia a alegria das crianças dos anos 90 na TV Manchete, chamado Cavaleiros do Zodíaco, ganhará um filme em live action. E o Pipocast bateu um papo a respeito disso.

O projeto, que terá direção do polonês Tomasz Baginski (de The Witcher: A Lenda do Lobo), já finalizou suas filmagens e sairá nos cinemas em 2023. Será uma parceria entre a Toei Animation (responsável pela animação) e a Sony.

No elenco, haverão nomes de peso como:

  • Mackenyu Arata, que será Seiya (é o vilão de Samurai X – O Filme);
  • Famke Janssen que, provavelmente, será Marin de Águia (foi a Jean Grey de X-Men);
  • Madison Iseman que, provavelmente será a Saori (está em Jumanji: Bem Vindo à Selva);
  • Sean Bean que, provavelmente, será Mitsumasa Kido e terá o nome alterado (fez O Senhor dos Anéis);
  • Diego Tinoco que, provavelmente, será Ikki (fez On My Block);
  • Nick Stahl que, provavelmente, será algum cavaleiro de bronze (fez Exterminador do Futuro: A Rebelião das Máquinas);
  • Marc Dacascos que, provavelmente, será  Saga de Gêmeos (esteve em Jonh Wick 3).

E, no último bloco, demos nossos pitacos a respeito da expectativa para a 4ª temporada de Cobra Kai. Será que valerá a pena? Será que Johnny Lawrence e Daniel Larusso farão as pazes? Como o retorno de Terry Silver afetará o dia a dia de West Valley? Isso e muito mais no sexto episódio do Pipocast!

TV, Cinema e Teatro

Você sabe como funciona uma distribuidora de filmes?

Publicado

em

Você sabia que são as distribuidoras de filmes que trazem os títulos de outros países para o Brasil? Existe uma grande quantidade de empresas neste setor, mas muitos não sabem ao certo como é feito todo este trâmite, a escolha e tradução dos títulos e etc.

O Pipocast bateu um papo com André Cavallini, assessor de imprensa da A2 Filmes e tirou muitas dúvidas a respeito disso. Sem contar que eles já são antigos e foram um dos primeiros a lançarem DVDs por aqui, ou seja, passaram por todas as etapas.

São deles títulos como, por exemplo: O Apanhador de Sonhos; O Charlatão; O Retorno do Herói; Sobibor e tantos outros. Quer conferir este bate papo super interessante e esclarecedor? Então é só dar play!

E se quiser deixar sugestões de pauta para os próximos episódios, mande um email para [email protected]!

Por Éder Pessôa

Redator Freelancer

https://ederopessoa.wixsite.com/redatorfreelancer | http://cinemaepipoca.com.br

Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

Filme dirigido por Wagner Moura sofre ataque de ‘milícias digitais’

Publicado

em

Marighella é um longa metragem dirigido por Wagner Moura, que ainda não saiu nos cinemas (chegará em 04 de novembro), mas vem recebendo uma enxurrada de ataques das tais milícias digitais. Dento do site IMDB (Internet Movie Database), um dos mais conhecidos do setor, há 45 mil avaliações, com média de 3,6 de 10.

Verifica-se, também, que há 25 resenhas, com argumentações e fatos de pessoas que já conferiram em exibições testes e etc., e essas notas vão de 8 a 10.

Mas isso não é exclusividade deste projeto. Algo semelhante ocorreu com Caça Fantasmas (2016), Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), Pantera Negra (2018) e Capitã Marvel (2019).

‘Marighella’ conta a história de Carlos Marighella. Deputado cassado que se tornou guerrilheiro durante a ditadura militar do Brasil. O político, que chegou a ser considerado o grande inimigo do regime, foi morto em 1969. Baseado na biografia “Marighella: O guerrilheiro que incendiou o mundo”, de Mário Magalhães, o filme traz Seu Jorge interpretando o protagonista.

Confira o trailer:

Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

10 mais assistidos da Netflix

Publicado

em

Dentre tantas séries e filmes incríveis no catálogo da Netflix, é sempre interessante dar uma olhada nesta lista dos 10 mais assistidos. Pode até ter uma ou outra produção razoável, mas certamente encontrará algo que é de seu agrado. Confira aí o que o pessoal tem assistido no streaming!

Você (3ª Temporada)

Impressionante como a série, que nem é tão boa assim, caiu no gosto do público. A história entre Joe, gerente de uma livraria, que tem tendências de psicopatia e de ser obsessivo e a universitária Beck continua tão estranha e tensa quanto da última vez.

Round 6 (1ª Temporada)

A série se tornou a mais vista de todos os tempos na plataforma. É tensa, cheia de críticas sociais e pega emprestado a linguagem e estética de outros projetos. Prepare-se para muita violência.

Maid (Minissérie)

Minissérie em 10 episódios com Margaret Qualley e Andie MacDowell, fala sobre uma mulher que passou por um relacionamento abusivo, conseguiu emprego de faxineira e, agora, luta para construir um futuro melhor ao lado da filha.

A Batalha Esquecida

Filme holandês sobre a Segunda Guerra Mundial. Mais especificamente sobre a Batalha do Rio Escalda. Acompanhamos três personagens que tem seus destinos cruzados, enquanto passam pelo terror das perdas e da incerteza da sobrevivência.

Venom

Um filme realmente fraco, mas que caiu nas graças do público. O vilão mais conhecido de Homem Aranha, agora é vivido por Tom Hardy, neste longa dirigido pelo competente Ruben Fleischer, de Zumbilândia.

My Name (1ª Temporada)

Drama policial coreano, fala sobre uma mulher querendo vingança e que deposita toda confiança num chefão do crime. Suspense e muita ação ao longo de 8 episódios.

Casamento às Cegas Brasil (1ª Temporada)

Reality Show que mostra participantes em busca de um relacionamento verdadeiro e duradouro. Mas eles têm que escolher seus futuros parceiros, sem conhece-los pessoalmente.

Carinha de Anjo

Com 290 episódios, a novela Carinha de Anjo foi um grande sucesso e que se encontra, agora, no serviço de streaming. Dá para assistir com os filhos e toda a família.

A Vingança de Juana (1ª Temporada)

Com as mesmas marcas de nascença e o mesmo nome, cinco mulheres decidem desvendas a verdade sobre o passado e descobrem uma série de mentiras e uma teia que pode colocar em risco suas vidas. Novela mexicana que, pelo visto, caiu no gosto dos brasileiros.

Greys Anatomy (17ª Temporada)

A série, após longos anos, ainda dá sinais de que agrada. Sandra Oh e Katherine Heigl estão no elenco. Para quem curte drama passado em hospital, é um prato cheio.

Continue Lendo

Populares