TV, Cinema e Teatro

Ainda dá tempo de assistir “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”

Katniss Everdeen continua mostrando toda sua força nas telas de todo o país com “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”. No episódio final da saga que conquistou o fãs de todo o mundo, a heroína vai comandar uma revolução para acabar com o domínio do sanguinário presidente Snow (Donald Sutherland). O filme conta com cinco atores indicados ao Oscar, totalizando quinze indicações. São eles: Jennifer Lawrence(Inverno da Alma, O Lado Bom da Vida e Trapaça), Woody Harrleson (O Povo Contra Larry Flynt e O Mensageiro),Julianne Moore (Boogie Nights, Fim de Caso, As Horas, Longe do Paraíso e Para Sempre Alice), Philip Seymour Hoffman (Capote, Dúvida, Jogos do Poder e O Mestre) e Stanley Tucci (Um Olhar do Paraíso).

“Bem Casados” – Tem filme nacional nas telas essa semana também! Em “Bem Casados, Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida comandando uma equipe que registra cerimônias de casamento. Tudo vai bem, até que ele acaba metido em muitas enrascadas ao se tornar alvo de Penélope (Camila Morgado), que está desesperada para impedir o enlace matrimonial do amante.

“A Visita” – A semana também tem espaço para um suspense de tirar o folego com a estreia de “A Visita”. Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente pertubadoras que colocam a vida dos netos em perigo.

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site www.cinesystem.com.br.

Sobre a CINESYSTEM

A Rede Cinesystem Cinemas é uma das principais exibidoras do País. Em expansão desde 2003, a Cinesystem opera 134 salas, distribuídas em 24 complexos

em 9 estados: Pará, Maranhão, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. É da Rede Cinesystem Cinemas

o primeiro complexo 100% digital do Brasil, instalado no Rio de Janeiro, e o conceito de autosserviço. Em 2014, inaugurou em Alagoas, o primeiro Espaço VIP

e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98