Connect with us

TV, Cinema e Teatro

A Freira 2 no cinema de Hortolândia | Horários e sessões deste e outros filmes

Publicado

em

A Freira 2 no cinema de Hortolândia

Aos fãs de terror, saiba que é bom comprar sua pipoca e seu refrigerante, pois agora é possível conferir A Freira 2 no cinema de Hortolândia O projeto faz parte da série de filmes do Invocaverso, que já conta com Invocação do Mal, Annabelle, A Maldição de Chorona e tantos outros.

Mas fique tranquilo, pois caso queira algo mais tranquilo, as opções são diversas. Confira logo abaixo todas as sessões e horários, além das sinopses de cada título em cartaz no Cinesystem.

Horários e sessões de A Freira 2 no cinema de Hortolândia, além dos outros filmes em cartaz

A Freira 2

Anuncio

Sequência de A Freira (2018), fazendo parte da franquia Invocação do Mal. Nesta continuação, na França de 1956, um padre é assassinado e parece que o mal está se espalhando por toda a região. Acompanhamos a Irmã Irene quando, mais uma vez, ela fica cara a cara com uma força demoníaca.

Horários das sessões: 14:00 | 14:45 | 16:15 | 17:00 | 18:30 | 19:15 | 20:45 | 21:30

Advertisement

A Fada do Dente

Em A Fada do Dente, Violetta (Jella Haase) é uma fada do dente curiosa e extrovertida que, por não dominar muito bem a arte de lançar feitiços, acaba indo parar acidentalmente no mundo dos humanos. Perdida no lugar desconhecido, a fadinha encontra uma luz no fim do túnel quando conhece Maxie (Lucy Carolan), uma garota de doze anos. As duas fazem um trato para conseguirem levar Violetta de volta para o mundo das fadas – mas não esperavam que, durante a jornada, a fada descobriria muitas coisas novas sobre si mesma e sua verdadeira vocação no mundo.

Horários das sessões: 15:00 | 16:45

Tartaruga Ninja – Caos Mutante

Depois de anos sendo protegidos do mundo humano, os irmãos tartarugas saem para ganhar os corações dos nova yorkinos e serem aceitos como adolescentes normais através de seus atos heroicos. Sua nova amiga, April O’Neil, vai ajudá-los a derrotar um misterioso sindicado do crime, mas eles logo se veem em maus lençóis quando um exército de mutantes vai atrás deles.

Horários das Sessões: 14:10 | 16:20 | 18:30

Advertisement
Tartaruga Ninja - Caos Mutante

Besouro Azul

O adolescente Jaime Reyes ganha superpoderes quando um misterioso escaravelho se prende à sua coluna e lhe fornece uma poderosa armadura alienígena azul.

Horários das sessões: 14:00 | 16:30 | 19:00 | 21:30

Fale Comigo

Fale Comigo acompanha um grupo de amigos que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada. Obcecados pela adrenalina, um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais.

Horários das sessões: 21:25

Gran Turismo

O filme conta a história de um jogador adolescente da franquia Gran Turismo, que se destaca nas competições virtuais da modalidade realizadas pela Nissan e acaba tendo a oportunidade de se tornar um piloto de verdade após mostrar o seu potencial nas pistas virtuais.

Advertisement

Horários das sessões: 20:45 

Megatubarão 2

Um mergulho exploratório nas profundezas do oceano de uma ousada equipe de pesquisa se transforma em caos quando uma operação de mineração malévola ameaça sua missão e os força a uma batalha de alto risco pela sobrevivência.

Horários das sessões: 19:00

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

Novo Trem da Linha 17-Ouro Novo Trem da Linha 17-Ouro
São Paulo13 minutos ago

Novo trem da linha 17-Ouro prepara chegada ao Brasil

O primeiro trem da Linha 17-Ouro, projetado especificamente para esta linha do Metrô de São Paulo, foi oficialmente entregue na...

hortolandia hortolandia
Nossa Cidade34 minutos ago

Obras do maior parque de Hortolândia deve começar em até 40 dias

Recentemente, Hortolândia, uma cidade em constante crescimento no interior de São Paulo, anunciou uma nova e emocionante adição ao seu...

Concurso da Unicamp Concurso da Unicamp
Nossa Região2 horas ago

Unicamp registra aumento de alunos de escolas públicas em 2024

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) registrou um aumento na proporção de alunos provenientes de escolas públicas matriculados em 2024,...

delegaciaCampinas delegaciaCampinas
Policial3 horas ago

Tragédia em Campinas: Mulher é morta após esfaquear namorado

Uma mulher de 46 anos foi morta a tiros na noite deste domingo (28), em um incidente violento no Parque...

viatura policia civil viatura policia civil
Policial3 horas ago

Tragédia em Indaiatuba: Homem mata namorada e comete suicídio

Na noite deste domingo (28), uma tragédia abalou o município de Indaiatuba. Um homem de 41 anos, identificado como Mario...

engasgado com pedaço de pão engasgado com pedaço de pão
Nossa Cidade3 horas ago

Tragédia em Hortolândia: muro cai e mata trabalhador

Na última sexta-feira (26), uma tragédia abalou Hortolândia, quando um muro desabou sobre um trabalhador durante uma obra. O incidente...

Incêndio de grandes proporções Incêndio de grandes proporções
Nossa Cidade3 horas ago

Incêndio de grandes proporções assusta moradores do Novo Ângulo, em Hortolândia

Um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno localizado no Novo Ângulo em Hortolândia. Moradores de um condomínio situado na...

Advertisement
cinema

Populares