Connect with us

TV, Cinema e Teatro

7 filmes mais esperados da Netflix para 2021

Publicado

em

Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Estes são alguns dos nomes que irão aparecer em nossa lista de 7 Filmes mais Esperados da Netflix para 2021.

            A empresa de streaming divulgou que durante todas as semanas do ano um filme original será lançado. O Portal Hortolândia mostra para você qual vale a pena ficar de olho.

Don’t Look Up: Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence são astrônomos que farão uma coletiva mundial para alertar a possibilidade de destruição do planeta por um cometa. O elenco de peso, ainda conta com Cate Blanchett, Meryl Streep, Matthew Perry e Jonah Hill, só para citar alguns.

Red Notice: Pense na junção entre Dwayne Johnson, Gal Gadot, Ryan Reynolds e o diretor Rawson Marshall Thurber (de Arranha-Céu). Óbvio que já estamos prontos para ação desenfreada e escapista!

A Mulher na Janela: a premissa lembra, e muito, Janela Indiscreta, mas é baseado no best-seller de A. J. Finn. Trará a talentosa Amy Adams vivendo uma mulher que acredita ter testemunhado o assassinato da personagem de Juliane Moore. E mesmo com Jon Wright na direção e Gary Oldman e Jennifer Jason Leigh como coadjuvantes, será que conseguirão se desvencilhar das óbvias comparações com o clássico de Hitchcock?

Escape from Spiderhead: o galã Chris Hemsworth volta a um filme original Netflix, após o sucesso de O Resgate. Escape from Spiderhead é um scifi tirado do conto de George Saunders que fala sobre um futuro próximo onde sentimentos previamente criados poderão ser inseridos nas pessoas. Joseph Kosinski de Oblivion e Tron: Legacy, é o diretor.

Army of the Dead: Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, é o protagonista deste terror recheado de zumbis e dirigido por Zack Snyder (dos controversos Batman vs Superman e Liga da Justiça e dos ótimos 300 e Madrugada dos Mortos). No meio do caos, mercenários decidem invadir e roubar um cassino.

The Harder They Fall: faroeste dirigido e escrito pelo desconhecido Jeymes Samuel e que conta com um elenco de atores e atrizes negros – algo pouco comum no gênero e que precisa ser reverenciado. Na trama, o personagem de Idris Elba busca vingança após o assassinato de seus pais. Na foto de divulgação, Regina King surge trocando tiros e ajudando o protagonista.

Malcolm & Marie: os belíssimos John David Washington e Zendaya são os únicos atores nesta empreitada corajosa de Sam Levinson. O filme é intimista e conta com uma fotografia em preto e branco que evidencia como o relacionamento do casal pode estar rumando para caminhos tortuosos.

E aí, por qual destes 7 Filmes mais Esperados da Netflix para 2021 você está mais ansioso? Comente com a gente!

TV, Cinema e Teatro

Você sabe como funciona uma distribuidora de filmes?

Publicado

em

Você sabia que são as distribuidoras de filmes que trazem os títulos de outros países para o Brasil? Existe uma grande quantidade de empresas neste setor, mas muitos não sabem ao certo como é feito todo este trâmite, a escolha e tradução dos títulos e etc.

O Pipocast bateu um papo com André Cavallini, assessor de imprensa da A2 Filmes e tirou muitas dúvidas a respeito disso. Sem contar que eles já são antigos e foram um dos primeiros a lançarem DVDs por aqui, ou seja, passaram por todas as etapas.

São deles títulos como, por exemplo: O Apanhador de Sonhos; O Charlatão; O Retorno do Herói; Sobibor e tantos outros. Quer conferir este bate papo super interessante e esclarecedor? Então é só dar play!

E se quiser deixar sugestões de pauta para os próximos episódios, mande um email para [email protected]!

Por Éder Pessôa

Redator Freelancer

https://ederopessoa.wixsite.com/redatorfreelancer | http://cinemaepipoca.com.br

Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

Filme dirigido por Wagner Moura sofre ataque de ‘milícias digitais’

Publicado

em

Marighella é um longa metragem dirigido por Wagner Moura, que ainda não saiu nos cinemas (chegará em 04 de novembro), mas vem recebendo uma enxurrada de ataques das tais milícias digitais. Dento do site IMDB (Internet Movie Database), um dos mais conhecidos do setor, há 45 mil avaliações, com média de 3,6 de 10.

Verifica-se, também, que há 25 resenhas, com argumentações e fatos de pessoas que já conferiram em exibições testes e etc., e essas notas vão de 8 a 10.

Mas isso não é exclusividade deste projeto. Algo semelhante ocorreu com Caça Fantasmas (2016), Star Wars: Os Últimos Jedi (2017), Pantera Negra (2018) e Capitã Marvel (2019).

‘Marighella’ conta a história de Carlos Marighella. Deputado cassado que se tornou guerrilheiro durante a ditadura militar do Brasil. O político, que chegou a ser considerado o grande inimigo do regime, foi morto em 1969. Baseado na biografia “Marighella: O guerrilheiro que incendiou o mundo”, de Mário Magalhães, o filme traz Seu Jorge interpretando o protagonista.

Confira o trailer:

Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

10 mais assistidos da Netflix

Publicado

em

Dentre tantas séries e filmes incríveis no catálogo da Netflix, é sempre interessante dar uma olhada nesta lista dos 10 mais assistidos. Pode até ter uma ou outra produção razoável, mas certamente encontrará algo que é de seu agrado. Confira aí o que o pessoal tem assistido no streaming!

Você (3ª Temporada)

Impressionante como a série, que nem é tão boa assim, caiu no gosto do público. A história entre Joe, gerente de uma livraria, que tem tendências de psicopatia e de ser obsessivo e a universitária Beck continua tão estranha e tensa quanto da última vez.

Round 6 (1ª Temporada)

A série se tornou a mais vista de todos os tempos na plataforma. É tensa, cheia de críticas sociais e pega emprestado a linguagem e estética de outros projetos. Prepare-se para muita violência.

Maid (Minissérie)

Minissérie em 10 episódios com Margaret Qualley e Andie MacDowell, fala sobre uma mulher que passou por um relacionamento abusivo, conseguiu emprego de faxineira e, agora, luta para construir um futuro melhor ao lado da filha.

A Batalha Esquecida

Filme holandês sobre a Segunda Guerra Mundial. Mais especificamente sobre a Batalha do Rio Escalda. Acompanhamos três personagens que tem seus destinos cruzados, enquanto passam pelo terror das perdas e da incerteza da sobrevivência.

Venom

Um filme realmente fraco, mas que caiu nas graças do público. O vilão mais conhecido de Homem Aranha, agora é vivido por Tom Hardy, neste longa dirigido pelo competente Ruben Fleischer, de Zumbilândia.

My Name (1ª Temporada)

Drama policial coreano, fala sobre uma mulher querendo vingança e que deposita toda confiança num chefão do crime. Suspense e muita ação ao longo de 8 episódios.

Casamento às Cegas Brasil (1ª Temporada)

Reality Show que mostra participantes em busca de um relacionamento verdadeiro e duradouro. Mas eles têm que escolher seus futuros parceiros, sem conhece-los pessoalmente.

Carinha de Anjo

Com 290 episódios, a novela Carinha de Anjo foi um grande sucesso e que se encontra, agora, no serviço de streaming. Dá para assistir com os filhos e toda a família.

A Vingança de Juana (1ª Temporada)

Com as mesmas marcas de nascença e o mesmo nome, cinco mulheres decidem desvendas a verdade sobre o passado e descobrem uma série de mentiras e uma teia que pode colocar em risco suas vidas. Novela mexicana que, pelo visto, caiu no gosto dos brasileiros.

Greys Anatomy (17ª Temporada)

A série, após longos anos, ainda dá sinais de que agrada. Sandra Oh e Katherine Heigl estão no elenco. Para quem curte drama passado em hospital, é um prato cheio.

Continue Lendo

Populares