Passeios e Viagens

Castelo Park Aquático tem promoção imperdível em março

Localizado em Cesário Lange, a 150 km de São Paulo e próximo a Campinas e Sorocaba, o Castelo Park Aquático é o passeio ideal para curtir em família ou entre amigos. No mês de março, até o dia 28, o ingresso está no valor promocional de R$ 30,00 durante a semana (sextas e segundas).

O parque aquático tem atrações para todos os perfis, de descidas radicais a correntezas tranquilas e brinquedos infantis. A torre do Acelerado, por exemplo, tem três toboáguas radicais – dois fechados em espiral e um aberto –, que vão dar frio na barriga. Tem ainda o Decolando, formado por quatro rampas gigantes, o Descida Radical, toboágua com 100 metros de extensão, e o Half Pipe, inspirado nas rampas de skate.

Anuncio


Com um cenário tropical que simula uma praia de verdade, a Praia do Arrecife tem uma piscina climatizada de água salgada, orla de areia fofa, palmeiras, guarda-sóis e cadeiras de praia. O Coliseu Quente conta com uma piscina aquecida e coberta, enquanto que a Piscina de Ondas tem 900 m², com profundidade variável e uma maré agitada.

Para as crianças, o Castelo Kids é um mini parque aquático no formato de um castelo, com escorregadores e jatos d’água, e o Lago do Tubarão tem uma piscina rasinha, com cascatas, toboágua em caracol e cestos que jorram água. Os pais e avós vão aproveitar o Rio Lento, com uma leve correnteza, e a Piscina de Cascata, com água climatizada e uma queda d’água.

O Castelo Park Aquático também oferece áreas de descanso, restaurante, quiosques com deliciosos petiscos, vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes e estacionamento gratuito. Para quem quer aproveitar mais dias de diversão, vale ficar hospedado no Summit Park Hotel, que tem uma excelente estrutura de lazer e serviços e apartamentos que acomodam toda a família. O empreendimento fica anexo ao parque.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo