Eventos

Profissionais da saúde tem cortesia durante o mês de abril no Hopi Hari

MesSaude

Pela segunda vez consecutiva, o País Mais Divertido do Mundo anuncia uma promoção especial para abril, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (07/04).

Como forma de expressar sua gratidão pelos serviços prestados pelos profissionais de saúde registrados no Conselho Nacional de Saúde (CNS), o parque oferece entrada gratuita para esses profissionais acompanhados de um pagante durante todo o mês.

A promoção é válida independentemente do sexo do pagante e mesmo que não seja um pagante integral, incluindo passaportes de estudante, tikitos, servidor público e de excursões, entre outros, com exceção de ingressos cortesia e passaporte Anuali.

Para usufruir dessa promoção, os profissionais de saúde devem apresentar um documento comprovando sua função nas catracas do Imigradero di Hopi Hari. Em abril, o parque funciona de sexta a domingo e em duas segundas-feiras (10 e 24). Além das mais de 40 atrações disponíveis para todas as idades, o ingresso também inclui shows de teatro e outros espetáculos.

O CNS reconhece 14 categorias profissionais de saúde de nível superior, incluindo assistentes sociais, biólogos, biomédicos, profissionais de educação física, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, médicos veterinários, nutricionistas, odontólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais. Acesse o site do Hopi Hari para mais informações.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98