O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA) de Campinas promove mais uma edição da Campet – Feira de Adoção de Animais neste domingo (24/08), das 9h às 13h, no Portão 1 da Lagoa do Taquaral.
Seis cães que aguardam por um lar estarão disponíveis para adoção. Os animais, resgatados das ruas pelo Samu Animal, passaram por tratamento, vermifugação, castração e foram microchipados.
Os interessados em adotar devem ser maiores de 18 anos, passar por uma entrevista e levar documentos pessoais, comprovante de endereço, coleira e guia.
Para conhecer todos os pets disponíveis (cerca de 460), inclusive os que não estarão na feira, basta acessar o Portal Animal Campinas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











