Eventos

Encontro do Leão Juba e a elefantinha Eloá neste sábado (6). Evento gratuito

Para animar ainda maisas férias da criançada no Campinas Shopping, em meio a uma programação pra lá de divertida a elefantinha Eloá, amiga do leão Juba, mascote da Floresta Encantada, estreia, amanhã (6), encontros gratuitos para fotos e interação com os pequenos e pequenas.

A “Festa na Floresta Encantada”, que ocorrerá das 14 às 22 horas, terá como destaque a chegada de Eloá, prevista para às 15 horas. E ao longo de toda a programação haverá oficina de pintura, escultura com bexiga, contação de história e pintura de rosto, tudo gratuito.

Anuncio


Para aproveitar o período de férias, todos os sábados de julho serão de muitas atividades no Campinas Shopping, conforme tabela abaixo. A elefantinha Eloá sempre aparecerá, no meio da tarde, para brincar com a garotada, acompanhada do amigo, o leão Juba.

DOCERIA DA ELOÁ – Até o dia 1 de setembro, a Praça de Eventos Átrio conta com a atração Doceria da Eloá, circuito de brincadeiras com piscina de espumas, guerra de cotonetes, labirinto com escorregadores e obstáculos. Um convite e tanto para soltar a imaginação, tornando o período de férias ainda mais delicioso. A atração é indicada para crianças de um a 12 anos e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; e aos domingos, das 12 às 20 horas. Menores de cinco anos devem estar acompanhados de um adulto. O ingresso custa R$ 25,00 até meia hora e cada 15 minutos adicionais R$5,00.

No sábado (06/07), a partir das 14h, vai ter muita brincadeira e diversão, pintura de rosto, escultura de bexiga, oficina de pintura, contação de histórias e a chegada de uma amiga especial do nosso leão preferido. Você não pode perder!

SERVIÇO:

Programação especial de atividades com a chegada da elefantinha Eloá no Campinas Shopping   
Local: 
Floresta Encantada 
Data: sábado, dia 6
Horário: das 14 às 22 horas

*participação gratuita


Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo