Catapulta Editores lança título em parceria com LEGO, que ensina sobre gravidade e a montar até 11 máquinas
A Catapulta Editores, editora com 10 anos de experiência em livros voltados ao entretenimento, lança mais um título em parceria com a marca LEGO, a obra LEGO Gadgets. Nele, crianças a partir de oito anos podem se aventurar de forma lúdica, prática e interativa em conceitos básicos da mecânica e do conhecimento sobre máquinas.
Com 58 elementos de montagem, é possível construir 11 modelos de máquinas, incluindo um carro movido à gravidade e um robô de boxe maluco, que complementam o conteúdo trazido pelo livro.
Além disso, o livro promete entregar muito mais diversão aos pequenos, já que após concluir as atividades, a criança pode testar suas próprias combinações entre as peças disponíveis.
Essa é a terceira vez em que a Catapulta Editores se une à marca de blocos de montar mais famosa do mundo, tendo em seu catálogo títulos como “LEGO – Faça seu próprio filme” e “LEGO – Reações em cadeia”.
LEGO Gadgets tem preço sugerido de venda de R$119,90 e poderá ser encontrado em todas as livrarias do país e também no e-commerce da editora (www.catapultaeditores.com.br) a partir do dia 15 de maio.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98