Catapulta Editores lança título em parceria com LEGO, que ensina sobre gravidade e a montar até 11 máquinas

Catapulta Editores, editora com 10 anos de experiência em livros voltados ao entretenimento, lança mais um título em parceria com a marca LEGO, a obra LEGO Gadgets. Nele, crianças a partir de oito anos podem se aventurar de forma lúdica, prática e interativa em conceitos básicos da mecânica e do conhecimento sobre máquinas. 

Com 58 elementos de montagem, é possível construir 11 modelos de máquinas, incluindo um carro movido à gravidade e um robô de boxe maluco, que complementam o conteúdo trazido pelo livro. 

Além disso, o livro promete entregar muito mais diversão aos pequenos, já que após concluir as atividades, a criança pode testar suas próprias combinações entre as peças disponíveis. 

Essa é a terceira vez em que a Catapulta Editores se une à marca de blocos de montar mais famosa do mundo, tendo em seu catálogo títulos como “LEGO – Faça seu próprio filme” e “LEGO – Reações em cadeia”. 

LEGO Gadgets tem preço sugerido de venda de R$119,90 e poderá ser encontrado em todas as livrarias do país e também no e-commerce da editora (www.catapultaeditores.com.br) a partir do dia 15 de maio.