Celebridades

Gospel: após collab com Aline Barros, Mari Borges apresenta faixa inédita

A mineira Mari Borges é um dos nomes que tem conquistado cada vez mais relevância na cena gospel. A cantora apresenta, nesta quinta-feira (30), “Deus de Milagres”, segunda canção do recente projeto que estreou em setembro com “Jesus Cristo Basta” – faixa interpretada ao lado de Aline Barros, que viralizou nas redes sociais e já soma cerca de dois milhões de reproduções nas plataformas de streaming.

Dando continuidade aos lançamentos deste trabalho, Mari traz uma composição escrita por ela juntamente com seu esposo e produtor, Rui Samuel. A composição é muito importante para ela, que diariamente vive uma história de superação. Com fé e perseverança, mesmo diante de um diagnóstico de perda de audição ainda na infância, Mari tem levado sua mensagem com determinação, sendo pauta, inclusive, no programa Encontro, com Patrícia Poeta.

Anuncio


Assim como muitas cantoras do segmento, a jovem iniciou a sua carreira com a publicação de covers no YouTube e, em pouco tempo, viu seus vídeos tomarem proporções gigantescas. “Tá Chorando Por Quê?” e “Me Leva Pra Casa”, por exemplo, na voz de Mari, somam juntas mais de 45 milhões de views.

“Muitas pessoas me conheceram por meio das releituras que eu gravava, mas eu sempre recebi muitos pedidos para lançar canções autorais. Agora é a hora de compartilhar aquilo que Deus tem falado ao meu coração”, reforça Mari, que atualmente conta com cerca de seis milhões de seguidores que estão ansiosos por este lançamento.

Após assinar contrato com a gravadora Musile Records, em 2020, Mari Borges iniciou uma nova fase com a produção do primeiro projeto fruto desta parceria. O EP “Minha Canção” contou com seis faixas e algumas participações especiais: Sarah Beatriz, em “Outro Na Fornalha”, e Julliany Souza e Leo Brandão, em “Fenda da Rocha”.

No primeiro semestre deste ano, a cantora gravou em São Paulo um dos trabalhos mais importantes de sua trajetória. O projeto Ao Vivo contou com um público de mais de mil pessoas e, ao todo, serão lançadas seis faixas, sendo uma delas com a participação de Bruna Karla, outra reconhecida artista da música cristã.

“Deus de Milagres”, novo single de Mari Borges, estará disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas de streaming, a partir de quinta-feira, 30 de novembro, às 10h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo