Connect with us

Celebridades

Big Brother Brasil 2021, confira os participantes

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

Pocah

O “BBB21”, o chamado “O Big dos Bigs” vai começar na próxima segunda-feira, 25 de janeiro. Vai ser a maior edição do “Big Brother Brasil” até hoje, com previsão de 100 dias de confinamento. Assim como em 2020, o reality vai misturar participantes anônimos e famosos nesta temporada.

Entre os já conhecidos, do grupo Camarote, estão Camilla de Lucas, Carla Diaz, Karol Conká e Pocah.

Anuncio


Confira abaixo quem estará na casa mais vigiada do Brasil em 2021!

No grupo Pipoca

Advertisement

Arcrebiano

O nome é complicado, por isso ele atende também por Bil, seu apelido. Ele é de Vila Velha (ES), tem 29 anos, é modelo e educador físico e está solteiro. Ele diz que tem mania de organização (mas, na época da escola, era bagunceiro), já trabalhou como faxineiro quando morou em Portugal e diz que é mandão.

Arthur

O capixaba de 26 anos é instrutor de crossfit e ex-jogador de futebol. Diz que é competitvo, que não gosta de perder. E seu ponto fraco é a… fome. “Fiquei com fome, fiquei maluco”, diz ele na chamada do “BBB21”.

Advertisement

Caio

O fazendeiro goiano é de Anápolis, tem 32 anos, é casado e tem filhos. Ele diz que está entrando pelo dinheiro mas também sonha com a fama. “Estou indo para jogar e ganhar”, afirma ele na chamada.

Gilberto

O pernambucano de 29 anos é doutorando em Economia. Aos 10 anos ele se tornou mórmon por influência da mãe. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário.

Advertisement

O participante do ‘BBB21’ Gilberto é gay, formado em Economia e mórmon


João Luiz

O mineiro de 24 anos é professor de Geografia, começou a morar com o namorado durante a pandemia e adora dançar. “O ‘Big Brother’ não é um joguinho, vale tudo!”, afirma ele na chamada. Vamos ver!

Juliette

Advertisement

A paraibana de 31 anos é advogada e maquiadora. Ela conta na chamada que vem de uma família humilde e que foi a única que se formou na faculdade entre os parentes.

Ela é modelo e influenciadora, já trabalhou com Rafa Kaliman, mas está no grupo Pipoca. Ela tem 28 anos, é cearense de Fortaleza e adora esportes radicais.

Lumena

A baiana é psicóloga, DJ e casada com a também baiana Fernanda Maia, que é cantora. Lumena tem 29 anos.

Advertisement

No grupo Camarote

Camilla de Lucas

A influencer digital é de Nova Iguaçu, da Baixada Fluminense, e tem 26 anos. Ela se chama de “blogueirinha real” e virou um fenômeno nas redes sociais. “O ‘BBB’ é a chance de eu ficar milionária”, diz ela na chamada.

Carla Diaz

Advertisement

A atriz já fez inúmeras novelas e comerciais, tem 30 anos e diz que vai viver intensamente a experiência de estar nno “BBB21”. Inshallah!

A atriz Carla Diaz está no ‘BBB21’A atriz Carla Diaz está no ‘BBB21

A cantora e apresentadora de Curitiba tem 35 anos, está solteira e afirmou na chamada que não vai se envolver com ninguém: “Só falta eu morder a língua…”.

A cantora Karol Conka está no ‘BBB21’A cantora Karol Conka está no ‘BBB21’

Advertisement

Lucas Penteado

O ator de 24 anos é natural de São Paulo é um dos protagonistas do premiado documentário “Espero Tua (Re)Volta”. Ele cresceu em meio ao samba, é tataraneto do fundador da Vai-Vai, tradicional agremiação paulista.

O ator Lucas Penteado está no ‘BBB21’O ator Lucas Penteado está no ‘BBB21’ Foto: Reprodução

Nego Di

Advertisement

O influencer e humorista de Porto Alegre tem26 anos e já se inscreveu, como anônimo, para o “BBB”, na 16ª edição. “Eu tenho muita coisa para mostrar para a galera”, afirma ele na chamada.

Nascida Viviane, a cantora Pocah é do Rio de Janeiro, tem 26 anos e também e empresária. Ela já teve uma música sua postada por uma das Kardashians. Tá boa? Ela diz que sempre foi fã do “BBB”, que assistiu a todas as edições: “Topei (participar) sem pensar na hipótese de recusar”, afirma ela.

O cantor sertanejo, que faz dupla com Israel, tem 32 anos, mora em Goiás e é ex-marido de Rafa Kalimann. Rodolffo se diz muito fã do ‘BBB’ e que entrar no reality é a realização de um sonho.

Nascida Vitória Moraes, a influencer e atriz já publicou livro e escreveu websérie e filme. Ela tem 20 anos e namora há quase dois anos o influenciador Bruno Magri, de 22.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Celebridades

Morre a atriz Jandira Martini, aos 78 anos

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

jandira

A atriz Jandira Martini faleceu na noite de segunda-feira (29) em São Paulo. Nascida na cidade de Santos, ela tinha 78 anos e tratava um câncer no pulmão.ebcebc

Além de atuar, ela também era autora, diretora e produtora teatral. Em sua longa carreira televisiva teve destaque ao participar de novelas como O CloneCaminho das ÍndiasAmérica e Salve Jorge entre outras.

Anuncio


O ator Marcos Caruso, amigo de Jandira há mais de 40 anos, escreveu em suas redes sociais:

“Minha maior amiga é a prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, destacou.

fonte ebc

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Celebridades

Zagallo Eterno: Ícone do Futebol Brasileiro Morre aos 92

Avatar de Redação G.

Published

on

Zagallo - Foto Lucas Fiqueiredo - CBF

Mario Jorge Lobo Zagallo, uma lenda viva do futebol brasileiro, faleceu no início da madrugada deste sábado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. Conhecido como o único tetracampeão mundial, Zagallo marcou a história do futebol participando das quatro primeiras conquistas do Brasil, atuando como jogador, treinador e coordenador técnico. Seu legado transcende os campos e se tornou um símbolo nacional de paixão e dedicação ao esporte.

Carreira Ilustre e Personalidade Marcante

Zagallo, conhecido por seu carisma e superstição – especialmente pelo número treze –, destacou-se no futebol por sua técnica e inteligência tática. Como atacante, foi um dos pioneiros em retornar para a defesa, contribuindo tanto no ataque quanto na marcação. Essa versatilidade o acompanhou em sua transição para treinador, onde motivou equipes em momentos críticos. Sua morte foi anunciada oficialmente em seu perfil do Instagram, destacando seu papel como pai, avô, sogro, amigo, profissional vitorioso e grande ser humano.

Início da Jornada no Futebol

Anuncio


Nascido em Alagoas e criado no Rio de Janeiro, Zagallo começou sua jornada no futebol jogando com amigos nas ruas da Tijuca. Sua primeira bola foi um presente de uma vizinha, simbolizando o início de uma carreira brilhante. No América Futebol Clube, Zagallo se destacou em diversos esportes, incluindo natação e tênis de mesa, mas foi no futebol que sua paixão e habilidade se destacaram, levando-o a conquistas significativas ainda jovem.

Trajetória Memorável e Conquistas

A carreira de jogador de Zagallo foi marcada por inúmeras conquistas, principalmente no Flamengo, onde acumulou títulos importantes. Sua performance impressionante o levou à seleção brasileira, onde participou da Copa do Mundo de 1958, marcando um gol na final. No Botafogo, continuou sua trajetória de sucesso, conquistando títulos nacionais e dando início a uma carreira notável como treinador, culminando em sua participação na conquista do tri mundial em 1970 como técnico da seleção.

Advertisement

Legado Eterno de uma Lenda

Zagallo deixou um legado indelével no futebol brasileiro e mundial. Suas passagens pelo Botafogo, Flamengo, Vasco, Fluminense, Al-Hilal, Bangu, Portuguesa e seleções estrangeiras como Kuwait, Arábia Saudita e Emirados Árabes, demonstram sua influência e excelência no esporte. Zagallo será lembrado não apenas por suas conquistas, mas também pelo seu amor incondicional pelo futebol e pelo Brasil.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Celebridades

Falece Jarbas Alves, ex-baixista do Ratos de Porão, aos 60 Anos

Avatar de Redação Portal Hortolândia

Published

on

ratos_Porao

Jarbas Alves, conhecido como Jabá, ex-baixista do Ratos de Porão, faleceu hoje aos 60 anos, deixando para trás uma história marcante no cenário musical.

Jabá enfrentou desafios de saúde ao longo deste ano. Em setembro, o Ratos de Porão fez um apelo por ajuda financeira para custear a internação do músico, que estava lidando com problemas nos rins e no fígado.

Anuncio


A notícia do falecimento foi comunicada por Jão, também integrante do Ratos de Porão, que expressou seu pesar: “Meu irmão da vida inteira se foi, meu querido Jarbas nos deixou, descanse em paz irmão”, escreveu o guitarrista.

Tanto João Gordo quanto o perfil oficial da banda nas redes sociais lamentaram a perda. “Querido irmão, descanse em paz”, postou João Gordo. A banda também compartilhou suas condolências: “Descanse em paz, amigo Jarbas”. Músicos como Paulo Xisto, baixista do Sepultura, e a banda Black Pantera deixaram comentários solidários na postagem.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Continue Reading

Noticias

shopping de Indaiatuba shopping de Indaiatuba
Policial35 minutos ago

Quatro pessoas são presas após furto de mais de R$ 36 mil em shopping de Indaiatuba

Quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, furtaram cerca de R$ 36 mil em produtos de um shopping de...

transporte público de Piracicaba transporte público de Piracicaba
Policial3 horas ago

Ônibus do transporte público de Piracicaba é incendiado e assusta moradores

Por volta das 4 horas da manhã de ontem (17), um ônibus do transporte público de Piracicaba foi incendiado e...

Queda de temperatura Queda de temperatura
Nossa Cidade5 horas ago

Queda de temperatura é prevista para este fim de semana em Hortolândia: confira

Com a entrada de uma frente fria no estado de São Paulo, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que...

ônibus do BRT ônibus do BRT
Nossa Região5 horas ago

Acidente com ônibus do BRT deixa semáforos sem funcionar na Avenida John Boyd Dunlop, em Campinas

Na manhã de hoje (18), ocorreu um acidente entre um ônibus do BRT e um carro na Avenida John Boyd...

IBM IBM
Cursos7 horas ago

Plataforma lança mais de 100 cursos gratuitos com certificados, junto com a IBM

Você conhece o Eu Capacito? Essa é uma plataforma online que, neste momento, está disponibilizando mais de 140 cursos gratuitos,...

sabesp sabesp
São Paulo8 horas ago

O futuro da água em São Paulo, privatização da Sabesp é aprovada em primeira votação

Na última quarta-feira (17), a Câmara dos Vereadores de São Paulo deu um passo significativo rumo à privatização da Companhia...

fratura exposta fratura exposta
Policial8 horas ago

Motoqueiro sofre fratura exposta após acidente em Campinas

Um acidente ocorrido na tarde de ontem (17) entre um carro e uma moto na cidade de Campinas deixou duas...

Advertisement
cinema

Populares