Connect with us

Policial

Conferente causa confusão e tenta matar esposa com faca

Publicado

em

faca crime

O conferente E. F. D. G., de 40 anos, foi preso após ser flagrado ameaçando matar a esposa, a cozinheira S. C., de 50 anos, com uma faca no Parque Pavan, em Sumaré. O indiciado ainda tentou fugir da Polícia Militar em um GM Celta, tentando, inclusive, atropelar a esposa e populares que se encontravam na rua. Após muita confusão, a PM conseguiu deter o conferente, que estava visivelmente alterado.

faca-crime

Anuncio

A PM relatou que, por volta das 22h30 de domingo, foram acionados pela cozinheira, afirmando que seu marido queria matá-la. Ao chegar ao local, os agentes foram recebidos pela vítima, que relatou o fato. A vítima ainda informou que o marido faz uso freqüente de drogas e álcool, não sendo essa a primeira vez que a agride e tenta matá-la.

Segundo os policiais, o indiciado invadiu o quintal da residência com o carro, danificando o portão da casa. Logo em seguida, armado com uma faca, partiu para cima da vítima, agredindo-a e ameaçando-a de morte.

Após a agressão, o autor fugiu do local em alta velocidade. A PM passou a procurar o autor, localizando o veículo pelas proximidades.

Advertisement

Os policiais passaram a perseguir o indiciado, que segundo a PM< fazia questão de passaram em frente a residência da vítima. Ainda segundo os agentes, ele estava visivelmente embriagado.

O autor, segundo relatos da PM, passou a “jogar” o veículo contra pedestre e contra a esposa, que estava na calçada da residência.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais realizaram um cerco pelas ruas do bairro e conseguiram deter o indiciado. O conferente desceu do carro e tentou fugir, resistindo a prisão, mas acabou sendo algemado e detido.

A faca usada na tentativa de homicídio foi encontrada no veículo e apreendida pela Polícia Civil. A perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística), de Americana, também compareceu ao local.

Advertisement

O conferente recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e foi encaminhado para a cadeia Pública de Sumaré. O caso continuará sendo apurado pelo 4º distrito Policial da cidade. A vítima passará por exames de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana.

HORTOLÂNDIA

A auxiliar de vendas P. G. S., de 30 anos, acusou o ex-marido, o vendedor E. P. S., de 31 anos, de ameaçá-la de morte com uma faca. De acordo com a vítima, na noite de domingo, o autor foi até a pizzaria em que a mulher trabalha e, armado de uma faca, tentou agredi-la, mas foi contido por populares. O caso aconteceu no jardim Santa Clara do Lago I.

O autor nega as acusações e relata que “tudo não passou de uma briga normal de casal”. A vítima relata que está separada do vendedor, mas continua morando na mesma residência.

Advertisement

O caso foi registrado no Plantão Policial e será encaminhado para a polícia Civil, que investigará o caso. A faca usada na ameaça foi apreendida pela Polícia Civil.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil2 horas ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

semifinais semifinais
Esportes6 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade6 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Aulas gratuitas de tênis de mesa Aulas gratuitas de tênis de mesa
Esportes6 horas ago

Aulas gratuitas de tênis de mesa em Hortolândia: entenda como fazer a inscrição

Hortolândia começará a ter aulas gratuitas de tênis de mesa a partir do dia 4 de maio. Os interessados poderão...

professor de Muay Thai professor de Muay Thai
Policial6 horas ago

Professor de Muay Thai agride esposa com socos e é preso, em Sumaré

Na manhã da última sexta-feira (26), uma equipe da polícia de Sumaré se dirigiu até o Portal Bordon, para verificar...

Jd. São Sebastião Jd. São Sebastião
Policial7 horas ago

Trabalhador morre no Jd. São Sebastião, após muro de obra cair sobre ele

Na manhã da última sexta-feira (26), um muro caiu sobre um trabalhador, em uma obra que ocorria no Jd. São...

AD-Hortolandia AD-Hortolandia
Nossa Cidade7 horas ago

Moradores do Terras de Santo Antônio reclamam de fluxo de veículos decorrente do maior templo de Hortolândia

Moradores do bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, têm expressado crescente preocupação devido ao intenso fluxo de carros, decorrente...

Advertisement
cinema

Populares