Connect with us

Policial

Empresário mata esposa e se suicida em Sumaré

Publicado

em

Thiago Alves | Sumaré

O empresário Isaac de Almeida e Silva Júnior, de 35 anos, matou a ex-mulher, a fonoaudióloga Ana Helena Pagotto Almeida e Silva, de 31 anos, e se suicidou logo em seguida no fim da tarde de domingo, em Sumaré. Segundo a mãe da fonoaudióloga, a aposentada N. R. F. P., de 61 anos, ela e a filha haviam ido até a casa do empresário para buscar o filho, momento em que se iniciou uma discussão, que acabou em tragédia.

Anuncio

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher, a fonoaudiólogo já havia denunciado o ex-marido por ameaças de morte duas vezes. O caso estava sendo averiguado pela DDM. No dia 17 de março, o empresário foi preso com um revólver calibre 22 e uma BMW sem emplacamento na Avenida Rebouças, em Sumaré.

Na época, ele recebeu voz de prisão em flagrante por porte de arma, no entanto, o empresário pagou fiança criminal arbitrada pelo delegado plantonista e, respondendo ao crime em liberdade. A arma havia sido apreendida pela Polícia Civil.

Advertisement

CRIME

Por volta das 18h20, Ana e sua mãe foram até a casa de Júnior, em um condomínio residencial no Jardim Macarenko, região central de Sumaré, para buscar o filho do casal. Ao chegar ao local, o empresário teria iniciado uma discussão ainda com a ex-mulher dentro do carro, um Saveiro.

De imediato, segundo a aposentada, o autor gritou que “iria matar aquela menina”, sacando um revólver calibre 38 e efetuou um disparo contra a cabeça da mulher e na sequência, apontou para a própria cabeça, suicidando-se.

Assustada, a aposentada correu e pediu ajuda para o porteiro do condomínio, que acionou uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que fica próximo ao local do crime, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

Advertisement

De acordo com o médico socorrista do Samu, a fonoaudiólogo morreu na hora. O empresário ainda foi socorrido com vida e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

ENTERRO

Ana Helena Pagotto Almeida e Silva, foi enterrada no Cemitério da Saudade, em Sumaré, na tarde de ontem. Isaac de Almeida e Silva Júnior, também foi enterrado no local na mesma tarde, porém, com diferença de horários.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Noticias

e-Titulo Eleitor e-Titulo Eleitor
Brasil24 minutos ago

Prazo para tirar título eleitoral termina em 8 de maio

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do primeiro título, atualizar os dados cadastrais, regularizar a situação com a...

semifinais semifinais
Esportes4 horas ago

Semifinais definidas na categoria Supermaster do futebol amador de Hortolândia

C.V.A, Moleque Travesso, Internacional e San Marino são as equipes que garantiram vaga nas semifinais do Campeonato de Futebol Amador...

saneamento básico saneamento básico
Nossa Cidade4 horas ago

Confira a região de Hortolândia que recebeu reforço de saneamento básico

A parceria entre a Prefeitura de Hortolândia e a Sabesp segue forte para um desenvolvimento inteligente e sustentável, com foco...

Aulas gratuitas de tênis de mesa Aulas gratuitas de tênis de mesa
Esportes4 horas ago

Aulas gratuitas de tênis de mesa em Hortolândia: entenda como fazer a inscrição

Hortolândia começará a ter aulas gratuitas de tênis de mesa a partir do dia 4 de maio. Os interessados poderão...

professor de Muay Thai professor de Muay Thai
Policial4 horas ago

Professor de Muay Thai agride esposa com socos e é preso, em Sumaré

Na manhã da última sexta-feira (26), uma equipe da polícia de Sumaré se dirigiu até o Portal Bordon, para verificar...

Jd. São Sebastião Jd. São Sebastião
Policial5 horas ago

Trabalhador morre no Jd. São Sebastião, após muro de obra cair sobre ele

Na manhã da última sexta-feira (26), um muro caiu sobre um trabalhador, em uma obra que ocorria no Jd. São...

AD-Hortolandia AD-Hortolandia
Nossa Cidade5 horas ago

Moradores do Terras de Santo Antônio reclamam de fluxo de veículos decorrente do maior templo de Hortolândia

Moradores do bairro Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, têm expressado crescente preocupação devido ao intenso fluxo de carros, decorrente...

Advertisement
cinema

Populares