Connect with us

Web TV

Segundo programa “Portal Teen” será exibido ao vivo online, neste sábado (20/02)

Publicado

em

Se você perdeu a estreia, fique ligado! Neste sábado (20/02) tem o segundo programa “Portal Teen”, apresentado pelas jovens Giovanna e Vitória. Desta vez, a convidada é a influenciadora digital Bruna Muffin. O programa será exibido ao vivo, às 14h, no canal do YouTube da Secretaria de Cultura (Clique aqui). O programa é um dos projetos contemplados com recursos da lei federal Aldir Blanc, que oferece subsídio para artistas, coletivos, grupos e empresas artístico-culturais do município que tiveram as atividades paralisadas pela pandemia do Coronavírus.

Giovanna e Vitória vão bater um papo animado com a influenciadora, que produz conteúdo na internet. Atualmente, Bruna tem mais de 7 mil seguidores no Instagram. Já em seu blog ela ensina receitas culinárias e dá dicas sobre beleza, turismo, entre outros temas. O público poderá interagir com perguntas, comentários e sugestões.

O programa terá mais edições nos dias 27/02 e 06/03. O público também pode conferir o Facebook do programa. Giovanna, de 16 anos, e Vitória, de 18 anos, são primas e moram em Hortolândia. As garotas já têm experiência na área, tendo atuado como apresentadoras em outro programa também exibido pela internet. No programa, elas recebem convidados para conversar sobre temas de interesse dos jovens e abrir espaço para artistas da cidade e região.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Web TV

Mistura Livre encerra temporada com a professora de ballet, Vanny Reis

Publicado

em

O Programa Mistura Livre do Portal Hortolândia chega no seu ultimo episódio que será exibido neste sábado (29) com a presença ilustre da Vanny Reis, professora de ballet da escola Dançart em Hortolândia.

A professora irá explanar sobre o movimento “Coração do Artista” fomentado pela Lei Aldir Blanc, porjeto que tem oferecido ações culturais desde janeiro/2021 e ainda tem muitas ações pra executar. Os projetos que se iniciaram em janeiro ofereceram aulas gratuitas de dança a população do Jd. Amanda, nas modalidades de Jazz, ballet, e um curso voltado para novos professores de dança infantil.

O festival Coração do Artista deve acontecer em 25 e 26 de junho, de forma presencial, onde os bailarinos de nossa escola e artistas convidados farão apresentação para a comunidade com todas as normas de higiene, serão três sessões.

Todos os episódios anteriores do Programa Mistura Livre chegaram a alcançar juntos mais de 8 mil pessoas e ao menos 4 mil pessoas visualizaram os vídeos.

Continue Lendo

Web TV

Mistura Livre recebe Rafael Ghiraldelli com multi-projetos

Publicado

em

O Programa Mistura Livre do Portal Hortolândia já ultrapassa a metade da temporada de 4 episódios, e neste sábado (22) vem com seu terceiro episódio com o convidado Rafael Ghiraldelli apresentando multi-projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc da nossa cidade

Rafael Ghiraldelli é formado como Bacharel – e mestre – em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual de Campinas (IA / Unicamp). Atua como artista visual e ilustrador freelancer na cidade de Campinas / SP e região, além de trabalhar com poéticas voltadas à fotografia, videoarte, animação 2D e pintura.

Rafael irá explanar sobre produção de histórias em quadrinhos autorais, Oficina + exposição virtual DISTÓPICA, curta-metragem e sobre uma doação de obra de arte.

As “LIVES” anteriores do Programa Mistura Livre chegaram a alcançar juntas mais de 6 mil pessoas e ao menos 3 mil pessoas visualizaram os vídeos.

Continue Lendo

Web TV

Mistura Livre recebe Carmen Bordalho do projeto “Conselheiro do sertão”

Publicado

em

O Programa Mistura Livre do Portal Hortolândia iniciou a temporada de 4 episódios com o projeto “Memórias de Hortolândia através de seus bairros” que já passou das mil visualizações nas redes sociais do Portal.

Agora no segundo episódio, neste sábado (15), a entrevista do Mistura Livre vai abordar temas referente ao projeto “Conselheiro do sertão”, contemplado pela Lei Aldir Blanc da nossa cidade.

O projeto “Conselheiro do sertão” é um espetáculo autoral de literatura de cordel, com texto e cultura regionais. A trama é comédia-dramática e traz a seca nordestina, a fome, falando também sobre sonhos e amor.

O projeto é coordenado por Carmen Bordalho, que atua desde os 16 anos no teatro, cinema e televisão e é formada no Conservatório Carlos Gomes de Campinas

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares