O Portal Hortolândia esteve no lançamento do 1º Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia”, promovido pela Prefeitura de Hortolândia.

O evento aconteceu nesta segunda-feira(26/11), na Garden Chopperia e contou com música ao vivo e degustação de pratos de restaurantes que fazem parte do Roteiro Gastronômico.

Sobre o 1º Roteiro Gastronômico “Sabores de Hortolândia”

O guia impresso e digital retrata o que Hortolândia tem de mais valioso na gastronomia local, com 64 opções de estabelecimentos alimentícios, com identificação, número de telefone e endereço de cada estabelecimento, além do prato principal de bares, restaurantes, padarias, docerias e cafeterias da cidade. O guia também conta com uma página de telefones úteis. O material será distribuído em hotéis, restaurantes, para taxistas e eventos municipais.

VALORIZAÇÃO E OPORTUNIDADE

Miriam Corrêa é sócia proprietária da rede de franquias Delícias Flamy, que comercializa doces e salgados. A franquia integra o roteiro gastronômico “Sabores de Hortolândia”. Ela começou seu negócio em Hortolândia, em meados de 2001, em um espaço pequeno. Hoje, a Delícias Flamy tem uma rede de franquias com mais de 20 lojas, em 15 cidades diferentes. Em Hortolândia são três unidades.

“Esse interesse, essa dedicação e atenção por parte da Prefeitura para valorizar o comércio da cidade é realmente muito motivador. Integrar o roteiro gastronômico é uma oportunidade para ampliar nosso espaço e conquistar o paladar de mais pessoas, atraindo mais clientes”, valorizou a empresária.