Pessoas saudáveis têm a oportunidade de ampliar o acesso a medicamentos seguros e de qualidade por meio de estudos com genéricos em Campinas/SP. A Synvia, empresa com 20 anos de história e referência em pesquisa clínica da América Latina, está recrutando voluntários para estudos remunerados de bioequivalência com medicamentos genéricos.
A Synvia é certificada pela ANVISA e realizada os estudos em ambiente controlado, com protocolos de segurança internacional. Os participantes recebem exames médicos gratuitos, resultados rápidos, acompanhamento médico, alimentação e hospedagem sem custos, além de ressarcimento financeiro entre R$ 1.000 e R$ 2.200, pelo tempo dedicado ao estudo.
Esses estudos têm papel essencial na saúde: garantem que medicamentos genéricos sejam tão eficazes e seguros quanto os de referência já disponíveis nas farmácias. O resultado é o acesso a tratamentos até 35% mais baratos, ampliando as opções para a população brasileira.
Como funciona o processo
- O interessado realiza cadastro inicial pelo WhatsApp (19) 99488-4962 ou site www.pesquisacampinas.com.br.
- Passa por triagem e exames gratuitos para confirmar elegibilidade.
- Durante a participação, permanece no Centro de Pesquisa em Campinas/SP, sob acompanhamento médico 24 horas.
- Ao final, o participante recebe a sua remuneração.
Até hoje, mais de 30 mil pessoas já participaram de forma segura dos estudos da Synvia, contribuindo para que mais de 50% dos genéricos vendidos nas farmácias do Brasil fossem validados.
A participação é voluntária, sigilosa e conduzida de acordo com normas éticas internacionais. Para muitos voluntários, além de colaborar com a ciência, o processo representa a chance de cuidar da própria saúde por meio de exames gratuitos e acompanhamento médico especializado.
Interessados podem acessar www.pesquisacampinas.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp Oficial: (19) 99488-4962.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









